Haha, sim. Um carinha meio fora dessa bolha que vejo que tem mais chance de trazer pessoas diferentes, até esquerdistas é o Rabble que está fazendo o cliente https://nos.social/

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Ele tem até uma iniciativa para trazer jornalistas para o Nostr.

Não sei se seria bom 😅

Qualquer pessoa no Nostr é uma boa. Para isso existe mute.

Sim, sim, foi só um chiste. 😅

Infelizmente, redes sociais vivem de apelos a interação e "treta" causa isso...

A maioria das pessoas são reativas e não ativas, elas preferem gastar tempo em discussões inúteis do que criando coisas úteis.

È vero. Por isso mantenho minha timeline enxuta.

Você é um cara sensato. Vou acompanhá-lo. 🤝

É, mas tem umas ideias de moeda social, rs.

Zueirinha, rs

Valeu! Kk

Estou tentantando limpar a minha timeline também, mas ainda tenho dado preferência a seguir falantes de português mesmo que não produzam nada, para engajar mais a eles.

Hm. Diversidade é bom.

Mas não sei se entendi bem uma treta com ele dia desses. Esse não é o cara que criou (ou tá criando) um robozim pra estiquetar discursos considerados sensíveis, tentando criar um «safe space» pra certos grupos e tal.

Vi alto uma tretinha dos gringos sobre isso aí, mas não sei se entendi o problema.

Não estou sabendo, mas por ele ser dessa turma da diversidade, é que acho interessante para o Nostr, pois é muito difícil alguém com o perfil dele querer usar e construir algo no nostr. Lembre-se: O Nostr é um protocolo e qualquer pessoa pode construir ferramentas em cima, seja clientes com algoritmos, com reporte para discursos sensíveis e etc.