Estou escrevendo há uma semana um texto sobre como resolver o problema incel e tentar freiar a queda da taxa de natalidade

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Não precisa, não gaste seu tempo e esforço pra isso. O mundo não vai acabar, já "acabou" mais que o Bitcoin, e vai continuar "acabando", a maioria dos incels só vai mudar se procurarem ajuda, e muitos só vão tacar ódio gratuito.

Interessante, vai ser bom ver a sua solução sobre esses temas

⚡ 855380 ⚡

Vamos ver se já pensou nesses pontos

1- quem ganha um salário mínimo a conta fecha para ter um filho?

2- praquer ter um filho,para ele ser sequestrado e doutrinado por boZZtilia a ser um pobre fodido o resto da vida?

3- pra que serve ter um filho, se no bostil uma mulher pode tentar tirar tudo,metade do que tem mesmo não tendo casado com ela e nem nunca se quer ter tocado nela?

Calma que essa são só as primeira pergunta, se não achar uma solução para essas 3

Por hora o cara que tem um filho no bostil é um otário ou deu muita sorte de não se ferrar nessa merda

4- já ouvi falar do pão com leite?

Esse não vou contar kkkkkk não quero estimular você não ter filho kkkkkk

Mas se for ter,sai da merda do bostil porra!!!!! Esse lixo não é lugar pra se ter criança!!!!!

nostr:nevent1qqsz6uhp9pz76z58pxk7ap2he9vjr7820tx292hh7y2ejmxz3ysemyqpzdmhxue69uhk7enxvd5xz6tw9ec82c30qgsyjxh7htwmq277sl87wlld4lcpf0ujmp5558fcpmzww4y33djgxnsrqsqqqqqpfymkts

Parece interessante, tocou no ponto do Japão?

Não pretendo tocar muito nesse ponto, mais trazer alternativas às políticas subsidiarias do Estado e aos aplicativos de namoro, isso sem recorrer à retórica MGTOW.

Estado deveria se meter o mínimo possível, aplicativo de namoro é uma ferramenta que pode ser usada...importante seria mostrar pra essas pessoas que elas não precisam de ninguém, todo mundo nasce completo, e sempre vai ter milhares ou milhões de pessoas que vão gostar de você.

App de namoro é um dos problemas, muito usados por predadores sexuais e mulheres interesseiras, é um catálogo em forma de cardápio até, deveriam ter dinâmica mais comunitária e como uma virtualização dos matchmaking. É bom levar o indivíduo à realidade e fazê-lo perceber que ele não será amado mesmo pois a função do homem não é essa, porém essa leva de homens inaptos socialmente são chaves para desacelerar as quedas da taxa de natalidade, se dependermos dos filhos de vagabundos leitadores ghosts que geram mães solteiras estaremos fadados a destruição.

Até o primeiro ponto final, ok. Segundo, errado, homens irresponsáveis fazem muito mais filhos que aqueles tranquilo, e todo mundo é único, ninguém é definido por "função de gênero". Um casal terá interesses independentes e únicos, se fosse fácil, cálculo econômico e socialismo seria 100% possível.

Os irresponsáveis fazendo filhos é uma distorção ocasionada pelas políticas de Estado. Se o homem tivesse direitos reais e tivesse verdadeiro poder sobre o patrimônio, no caso, se houvesse propriedade de verdade por fora da lógica fiduciária, mais restauração da autoridade hierárquica familiar, poucas mulheres topariam abrir as pernas para irresponsáveis, só é possível isso hoje pois compensa ser irresponsável comparado a ter responsabilidade, o Estado possui hoje ferramentas para tornar o responsável em um otário e o irresponsável em um indivíduo a frente do resto dos homens da sociedade, no caso, é mil vezes melhor ser vagabundo mulherengo leitador irresponsável nos países ocidentais hoje, por causa das políticas de Estado, o cara pode se ferrar com pagamento de pensão e etc., mas o sujeito que segue a lei e as normas orgânicas da sociedade vai pagar o mesmo que o vagabundo paga e sem usufruir dos prazeres que o vagabundo usufrui. Os vagabundos podem ter filhos, mas isso não significa que serão pais, pois hoje o Estado usurpa esse papel de pai e de educador. O Estado, como o do Japão hoje, quer resolver o "problema incel" expandindo a base monetária em políticas subsidiárias e mantendo ainda em voga a distorção que ele próprio criou, ele quer "resolver" um problema sem resolvê-lo de verdade, isso pois o Estado não quer largar o osso e o posto de Grande Educador qual tomou das famílias. É mais fácil tornar o inapto em um homem apto do que moralizar o vagabundo, somente a educação pode reverter o problema gradualmente.

Concordo com quase 100% do que você disse nesse texto, apenas uma ressalva sobre a "autoridade hierárquica familia", a tendência é sempre se tornar mais horizontal, verticalismo e autoridade forte só tendem a diminuir. E sobre o homem ter poder sobre o patrimônio, a solução é muito mais simples:

https://video.nostr.build/3bc21e8e75947a006c071893dac535b6009719c607511d153872d8ae7ee265a5.mp4