Sem possibilidade de troca, não existe valor.

Temos que mudar o ímpeto dos governantes para que entendam que o Bitcoin é bom e assim parem de criar empecilhos para o seu uso livre. E só conseguiremos isso se fizermos com que o uso chegue à porta deles... à mesa de jantar... às discussões de família no final de semana e aos próprios negócios deles e de seus familiares.

De outra forma, podemos voltar a ter que usar o Bitcoin no submundo. Se isso acontecer, todo o mercado hoje pujante (cheio de corretoras, youtubers, serviços dos mais diversos nascendo a cada dia) que envolve o Bitcoin será extremamente afetado, possivelmente dizimado.

Entre hoje e o mundo apocalíptico onde o Estado tenha definhado, existe a fase de transição. É disso que estou falando e é com essa fase que me preocupo, pois a nossa geração só vai viver essa fase de transição!

Pensem nisso sem preconceitos e verão que é um cenário muito mais plausível do que dormirmos hoje (no sistema atual) e acordarmos amanhã com os governos tendo perdido toda a sua força e o Bitcoin sendo o rei do mundo.

#beUSELER

https://youtu.be/9XQXnWsn5J4

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Você sabe dizer se em Rolante já ocorre o comércio livre e não registrado no BTC Map? Eu imagino que no mapa são mostrados os lugares que ainda pagam impostos. Saberia dizer se já roda o comércio independente do sistema atual com bitcoin?

O btc aqui circula como se fosse dinheiro em papel, ou seja, nem eu sei se tem alguém que declara ou se tem alguém que não declara, assim como não sei se declaram ou não o que recebem em papel saka? É igual.

E não há uma segregação por ter seu ponto no btcmap ou não… nem pensei nisso… pra mim cada um faz o que quiser do seu dinheiro… eu só ensino a usar… e as pessoas acham sempre a melhor maneira ;)