Sem possibilidade de troca, não existe valor.
Temos que mudar o ímpeto dos governantes para que entendam que o Bitcoin é bom e assim parem de criar empecilhos para o seu uso livre. E só conseguiremos isso se fizermos com que o uso chegue à porta deles... à mesa de jantar... às discussões de família no final de semana e aos próprios negócios deles e de seus familiares.
De outra forma, podemos voltar a ter que usar o Bitcoin no submundo. Se isso acontecer, todo o mercado hoje pujante (cheio de corretoras, youtubers, serviços dos mais diversos nascendo a cada dia) que envolve o Bitcoin será extremamente afetado, possivelmente dizimado.
Entre hoje e o mundo apocalíptico onde o Estado tenha definhado, existe a fase de transição. É disso que estou falando e é com essa fase que me preocupo, pois a nossa geração só vai viver essa fase de transição!
Pensem nisso sem preconceitos e verão que é um cenário muito mais plausível do que dormirmos hoje (no sistema atual) e acordarmos amanhã com os governos tendo perdido toda a sua força e o Bitcoin sendo o rei do mundo.
#beUSELER
https://youtu.be/9XQXnWsn5J4