Muita lavagem cerebral

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Revolução cultural dos anos 1960. Os boomers eram jovens por volta de 1968 e foram condicionados a não se importarem com compromissos de vida ou com a virgindade de seus parceiros. Pílulas abortivas, acesso fácil a drogas e o progresso econômico criaram uma geração hedonista que se refletiu nas gerações seguintes.

Na minha opinião a pá de cal nos relacionamentos foi o surgimento das redes sociais. Quem é mais velho se lembrará como era mais "acessível" paquerar antes da era das redes sociais.

As meninas, embora fossem promíscuas, ainda tinham noção de quem eram. O betinha mediano podia ir atrás da menina nota 5,5 sem correr o risco de ser humilhado e engatar um namoro saudável. Agora a menina mediana que teve sua mente destruída por rede social exige uma lista enorme de requisitos que ela mesmo não tem, só porque dezenas e até centenas de betas inflam o ego dela constantemente em redes sociais. O cara da rua de baixo com seu Palio 1997 não tem chance quando o cara que tem fotos em Balneário Camboriú curte a foto dela com o rabo empinado.

Acabou, tá tudo dominado e não sobra nada.😂

Esse cometário tem que ser emoldurado 🎯🎯

Felizmente as redes sociais quebraram essa maldição ideológica, onde por mais que duvidassem do nosso argumento ao menos percebo que pelo cansaço o cidadão médio está começando a questionar o status quo pois veem que seu mundinho perfeito está sendo confrontado pela realidade.

As redes sociais são uma faca de dois gumes, criaram muitos betas mas também criaram muitos redpills graças às comunidades

São uma ferramenta, dependendo da mãos que estejam constroem mentes pensantes porém tbm destroem.