Replying to Avatar Venoxo

(texto enorme)

Projeto nacional:

- Reescrever a constituição para reduzir brechas e subjetividades extremas nas leis.

- Restauração da autoridade da familia real.

- Quem vai estar na chefia do poder executivo será escolhido diretamente pelo imperador e poderá perder o cargo caso o imperador não veja eficiência em sua política. O mandato seria de 30 anos pra organizar um projeto nacional sólido.

- O chefe do poder executivo deverá ter ficha limpa e um limite de dinheiro guardado no banco (o limite varia da economia do país). Também não poderá ter dinheiro em bancos de outro país.

- Criação de corporações onde ocorrerão o debate político através do povo diretamente (abolindo partidos). As corporações serão divididas em funções específicas a quem participa delas (exemplo: corporação para os metalúrgicos onde as políticas sobre este ramo serão decididas por quem participa dele, ouvindo desde o empresário até o trabalhador braçal).

- Reforma educacional para adaptar a geração futura para o modelo de política corporativa, também retirando a influência comunista das escolas e reforçando a história nacional de forma justa com nossas figuras e conquistas históricas.

- A liberdade de expressão seria muito importante para a política corporativa, pois a população se expressa sempre e é ela que vai estar nas corporações, limitar isso é limitar soluções inovadoras para a sociedade.

>> Com isso, porém, grupos terroristas que pregam aberta e diretamente a destruição da nação e da população não seriam bem vindos no estado (por exemplo: extremistas do islã, guerrilheiros de extrema esquerda e etc) <<

nostr:nevent1qqsp934ksfs784gh6svnclapv9ntfxacyf73qftgmweapcuazehhkngpz3mhxue69uhkummnw3ezummcw3ezuer9wcpzpmjr9pgjyy4a62khsyld6esztn8wm2p50ev7r56af3wc49pa63feqvzqqqqqqy66zwy4

+ adicionando, também, que as corporações trabalhariam em colaboração com o topo do poder executivo. Caso haja caos entre os dois, o imperador poderia intervir livremente.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Fiz a leitura do textão. Seu texto parece ir ao caminho do anarcocapilalismo de liechtenstein

As pessoas, ao invés de quererem ouvir o que tenho a dizer, simplesmente limitaram a minha doutrina política ao rótulo de "mal absoluto" e agora jogam ela pra esquerda e pra direita como forma de propaganda política.