Replying to Avatar Whitesnake

Softwar

Como a criptografia pode ser usada por indivíduos na guerra contra opressão do Estado.

Por Whitesnake,2024.

A primeira forma ao meu ver é usar a moeda privada a base da criptografia, descentralizada e com prova de trabalho que obviamente é o Bitcoin, dessa maneira há uma poderosa proteção contra ao imposto "inflação" diluição do poder de compra e sem contar um importante marco para um planejamento em relação a riqueza geracional. Os indivíduos estão sendo atacados por Estados mais poderosos e totalitários, somanando a isso a destruição da família, quanto a esse aspecto, a criptomoeda pode permitir a passagem de riqueza para gerações impedindo a extorsão estatal. Como os países estarão se tornando feudos e as massas serão os próximos vassalos, a estratégia de imigração com Bitcoin é extremamente importante para a liberdade dos indivíduos. Essa ferramenta monetária é benefíco, podemos agregar a isso a rede Noster que apesar de não ter prova de trabalho ela apresenta a descentralização e uma rede nativa criptografadas em Tor o que agrega uma forte camada de proteção. Segundo o livro de que me inspirei a prova de trabalho aliada com a criptografia são as armas mais modernas nas guerras futuras e assim como no passado que lutamos para ter acessos as armas devemos fazer o mesmo na nossa era e ter acesso as mais atuais.

Nos EUA, a constituição estabelece o direito as armas na atualidade deve ser o direito a criptografia e acesso a redes com prova de trabalho.

Tenho esse ebook em PTBR. Como posso compartilhá-lo por aqui sem ser por Google Drive ou um desses serviços de nuvem convencionais?

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Você pode usar um email, plataformas como o WeTransfer ou SendAnywhere, e usar um conta no SimpleXchat ou Session Messenger, que permitem enviar arquivos.

Eu recomendaria o SimpleXchat, pode ser em um grupo grande, como o da Sophia, ou mesmo criar o seu, manter todos que entram como observadores, e compartilhar lá.

Gostei do WeTransfer