Nos dê um exemplo pratico disso por favor
Discussion
Isto serve como uma breve refutação do evolucionismo. Quer dizer que quando algo nasce tem em si o código, isto é o potencial que determina o que é possível dentro do escopo daquele organismo. Nós nascemos humanos e podemos alterar várias funções do nosso corpo (ficar mais altos, mais baixos etc... ) mas não alteramos para algo fora do âmbito do organismo (ex.. não ganhamos guelras ou asas). O que existe, o que é possível, teria que ser pré-programado e se analisarmos meramente em termos de informação/código potencial teria que estar lá no primeiro momento.
Este vídeo do Olavo de Carvalho fala sobre isso. https://video.nostr.build/6cb0a92fabcb9cd00380923db147c5ae4ec28ce18c098110cda5d8719cac663c.mp4
Falácia. Não tem nenhuma relação entre o argumento e a conclusão. Se duas moléculas reagem uma fórmula pode ser descrita depois pra tentar representara realidade.
As leis da física já estavam lá no primeiro momento, não foram criadas posteriormente. Podemos usar a matemática por exemplo para melhor descrever o logos das coisas, mas é isso que estamos a fazer "descrever" e não "inventar" uma lei ou preceito.