Flávio Bolsonaro: ‘Meu pai é submetido a uma inquisição, não a um julgamento’
Em um discurso em defesa do pai, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a fazer duras críticas à atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As falas do parlamentar foram amplamente apoiadas pelos manifestantes presentes na Avenida Paulista, neste domingo, 29.
Ao falar com a multidão, Flávio Bolsonaro afirmou: “Meu pai está sendo submetido a julgamento, mas a uma inquisição”. Na sequência, disse que a ação em curso no STF da suposta tentativa de golpe tem uma “sentença já escrita muito antes do processo”.
+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/politica/
em Oeste
" alt="Ato Paulista - Justiça Já"/>Brasileiros criticam atuação do ministro Alexandre de Moraes (STF) e pedem anistia aos perseguidos do 8 de janeiro | Foto: Uiliam Grizafis/Revista Oeste
O senador também destacou ao público a realidade política do Brasil. Ele disse que a “polarização não é direita e esquerda”, “mas entre a esquerda e o bom senso”.
“A democracia em um processo de erosão, em um ‘vale tudo’ para que sua cabeça esteja posta em uma bandeja, atacando a maior liderança política do país”, declarou.
Bolsonaro chega à Paulista
" alt="Ato Paulista - Justiça Já"/>Momento da chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paulista para a manifestação 'Justiça já' (29/06/25) | Foto: Uiliam Grizafis/Revista Oeste
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou à Avenida Paulista para a manifestação “Justiça já” e se emocionou ao falar com alguns dos apoiadores antes de subir ao trio elétrico. O protesto ocorre na tarde deste domingo, 29.
Bolsonaro chegou ao protesto no momento em que tocava o hino do Palmeiras — time do ex-presidente. No trio elétrico, o político se juntou a aliados políticos, como o organizador do evento, Silas Malafaia.
O presidente de honra do PL foi com a camiseta da Seleção brasileira e casaco azul. Ele cantou o hino nacional ao lado de Malafaia, e acompanha os discursos de autoridades políticas.
.