Criança de 1 ano é baleada na cabeça durante ataque de criminosos em Rio Branco

Ataques foram registrados nos bairros Belo Jardim I e Santa Inês, região do Segundo Distrito da capital, nesse sábado (8). Na manhã deste domingo (9), polícia apreendeu o carro usado nos crimes e prendeu um dos suspeitos. Vítimas estão internadas no Pronto-Socorro de Rio Branco

Neto Lucena/Secom

Uma criança de um ano está entre as vítimas de dois ataques de criminosos que ocorreram na noite desse sábado nos bairros Belo Jardim I e Santa Inês, em Rio Branco. A criança estaria com a mãe em um carrinho quando os criminosos passaram e atiraram na Travessa Pescador, bairro Belo Jardim I.

📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, no bairro Santa Inês foram ouvidos disparos de arma de fogo logo após o ataque no bairro Belo Jardim I. A informação é de que duas pessoas teriam ficado feridas, sendo um adolescente de 17 anos.

A PM-AC confirmou havia uma aglomeração de pessoas quando a equipe chegou na Travessa Pescador. Os feridos no ataque, uma mulher, um homem, a criança de 1 ano e um adolescente, de 14, já havia sido levados em carros particulares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2º Distrito.

De lá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os feridos para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

Ainda segundo a PM-AC, os criminosos envolvidos nos ataques estavam em um carro de cor vermelha. Na manhã deste domingo (9), a polícia prendeu, no Ramal Itucumã, região do bairro Vila Acre, um dos suspeitos dos crimes.

O carro também foi encontrado e apreendido. O preso foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

A reportagem tentou contato com o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Alcino Souza, mas não obteve retorno.

O g1 também não conseguiu o estado de saúde dos feridos nos ataques.

Reveja os telejornais do Acre

https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2025/03/09/crianca-de-1-ano-e-baleada-na-cabeca-durante-ataque-de-criminosos-em-bairros-de-rio-branco.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.