Suponha que uma simulação, vamos dizer que 2 ladrões vão assaltar uma pessoa, só que essa pessoa desarma os ladrões, mata um deles, e incapacita o outro, depois ela leva os 2 pra uma casa, aí tortura os 2 (tipo cortas os dedos das mãos e dos pés) dps picota (esquarteja um) e faz o outro comer um pedaço do corpo, depois esquarteja esse outro bandido e come um pedaço dele. Porém essa pessoa é réu primario (ou seja, o primeiro crime dela) eu sei que é bem pesado.

Mas supondo que estamos falando do Brasil, como seria a sentença? A pessoa seria liberada?

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

A legítima defesa acaba quando o perigo não existe mais.Se ela leva os dois (mesmo feridos ou incapacitados) e começa a torturar, mutilar e matar, isso passa a ser um cometimento de vários crimes que inclusive alguns são hediondos.

Essa pessoa não seria liberada, ser réu primário pode ajudar a reduzir a pena dentro do limite mínimo, mas não anula a gravidade dos crimes.

A legítima defesa acaba quando o perigo não existe mais.

Se ela leva os dois (mesmo feridos ou incapacitados) e começa a torturar, mutilar e matar, isso passa a ser um cometimento de vários crimes quê inclusive alguns são hediondos.

Essa pessoa não seria liberada, ser réu primário pode ajudar a reduzir a pena dentro do limite mínimo, mas não anula a gravidade dos crimes. Mesmo com atenuantes (como ser réu primário), a pena ficaria facilmente acima de 30 anos de reclusão (prisão mesmo). Enfim, BOSTIL.