ter, até tem. mas requer uns tantos desapegos. o que a maioria não se dá conta é de que o desapego virá por bem ou por mal.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Outro dia, meu marido me passou um documentário sobre uma enchente que aconteceu na Venezuela no início dos anos 90 ou no final dos anos 80; não me lembro muito sobre o início do programa. Mas é algo cíclico, acontece de tempos em tempos; eles têm até um nome para isso. É uma enxurrada que desce pelos rios, levando lama e pedras e arrastando tudo, incluindo vilarejos e pessoas. O programa incluía o depoimento de uma senhora idosa, sobrevivente, que disse que foi o fim, o apocalipse, mas o que veio depois para os sobreviventes foi muito pior. O homem mostrou a sua verdadeira natureza: saques, assassinatos para roubar, estupros...

Hoje vi uma simulação de um ataque nuclear no país dos terroristas americanos, sobre a qual dizia que 5 milhões de pessoas morreriam de fome. Tudo previsto na agenda 20/30. É o desapego do mundo que conhecemos. Sinto-me tão confiante com o sorriso da kabala!

vou até procurar sobre essas enchentes, não conhecia. mas é isso, vide aí mesmo há uns meses, vide the walking dead ou qualquer distopia. o homem é o lobo do homem, tem jeito não. a consciência disso é o salto necessário pra fugir do ciclo. ou segue-se confiando nos lobos em pele de tamanduá.