A verdadeira pill é essa: As únicas pessoas que são amadas pelo o que são, são as mulheres e as crianças. O homem é valorizado por aquilo que ele tem ou o por aquilo que ele pode proporcionar.
Discussion
É a visão romântica da coisa, ou generalista, se bem que não tá muito errado no contexto brazilian boster, mas sempre tem exceções
Não existe para puta, a não ser se foi estrupada.
Não, é a natureza das coisas.
O mandamento de Deus para o homem é amar a sua esposa e o mandamento da esposa é obedecer seu esposo ou seja, nunca foi prometido que o homem seria amado.
O homem que procura ser amado está procurando ilusão ou um jeito de se enganar.
A diferença entre o homem e a mulher é que o homem é capaz de amar, já a mulher não. O homem dá a vida pela sua mulher, mas o contrário não é verdade. Isso é a realidade, é a natureza das coisas. Essa é a Pill.
Depois de receber a Pill você escolhe como vai viver: Vai aceitar a natureza das coisas e cumprir seu papel de homem que é amar e proteger a sua esposa e sua família; vai se revoltar com a realidade de que nunca será amado e virar migtow ou vai ignorar a realidade e virar um emocionado e iludido achando que vai ser amado por uma mulher..é isso, é simples, mas ao mesmo tempo brutal.
E mais um detalhe: esse amor é o amor caritas, que é ação, e não um simples sentimento. Os demais tipos podem vir até acompanhados: vc tem q ter o eros, o tesão pela mulher, ou o ágape, que é a ternura, mas o mais importante é o cáritas, e de forma nenhuma, nunca, o amor platônico idealista.
Até pq o conjuge adoece/envelhece, o tesão uma hora simplemente some, sem falar q tem hrs que a vontade é esganar (com muita ternura) kkk.