Engenheiro é preso por armazenar no guarda-roupa e vender anabolizantes em Sertãozinho, SP

Suspeito, de 34 anos, também aplicava os medicamentos em casa. Ele deve responder por tráfico de drogas. Engenheiro armazenava anabolizantes no guarda-roupa em Sertãozinho

Polícia Civil

Um engenheiro de 34 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (23) em Sertãozinho (SP) por armazenar, vender e aplicar anabolizantes ilegalmente em casa.

Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp

Segundo o delegado Rodrigo Bortoleto, após denúncias anônimas, a Polícia Civil investigou e cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência nesta quarta.

LEIA TAMBÉM

Dono de clínica de estética é preso por suspeita de vender e aplicar anabolizantes em Ribeirão Preto

No local, o suspeito, que não teve o nome revelado, levou os policiais até o guarda-roupa onde estavam armazenados anabolizantes, agulhas e outros materiais para aplicação dos medicamentos. A quantidade não foi divulgada.

"Alegou informalmente que usava esse tipo de medicamento e, para baratear os custos, comprava em maior quantidade e revendia para outras pessoas, o que configura o delito, não só a compra ilegal, que não tem a procedência desse tipo de medicamento, quanto a revenda", diz Bortoleto.

O homem deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A defesa dele não foi localizada.

Homem preso por vender ilegalmente anabolizantes em Sertãozinho deve responder por tráfico de drogas

Polícia Civil

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2025/04/23/engenheiro-e-preso-por-armazenar-no-guarda-roupa-e-vender-anabolizantes-em-sertaozinho-sp.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.