Não. Dormir com uma civil implica na possibilidade positiva de se casar com ela, enquanto que dormir com uma prostituta, vc já assumiu previamente que isso não vai acontecer, isso era uma noção absoluta no mundo antigo, tanto é que bastardos eram em sua maioria filhos de prostitutas, então não é mesma coisa, mesmo no mundo atual onde o casameto mal existe.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

As possibilidades de uma pessoa que faz sexo casual com prostitutas são as mesmas de se casar, se ambos quiserem. Como eu disse, sexo casual é a mesma coisa que sexo com prostitutas. A sociedade reprova os homens que têm sexo com prostitutas porque acredita que os recursos gastos com elas deveriam ser gastos com mulheres civis. Além disso, as mulheres civis odeiam os homens que ficam com garotas de programa, pois não querem que os homens tenham acesso a sexo fácil. Ou seja, todo mundo quer controlar os homens e seus recursos.

A menos que alguém seja um absoluto idiota ao ponto de se apaixonar por uma prostituta, de acreditar que ela gostou da foda, e que vai recatar ela, não é nem de longe a mesma possibilidade de o sexo com uma civil acabar em casamento.

Vc mesmo já provou meu ponto ao mencionar a situação social do homem que dorme com prostitutas: já é uma noção absoluta que ele não vai se dar mais do que o aquilo que foi previamente combinado, e a sociedade odeia isso.

A sociedade odeia isso porque é hipócrita. As situações de sexo casual têm efeitos piores do que nos homens que procuram prostitutas: elas se cuidam e sempre pedem aos clientes que usem camisinha. O sexo casual traz resultados catastróficos, como aumento de casos de aborto, doenças, mães solteiras etc.

Eu não tenho contra-argumento pra mães solteiras e abortos, isso é realmente uma desgraça derivada da banalização das relações

Eu sabia que minha tese existia banalização das relações

Não se espera por possibilidades, mas por resultados, e os resultados do sexo casual são mais danosos do que os dos homens que recorrem a prostitutas.

Lvcido demais!