Se um dia você precisar usar uma arma (faca ou revólver) pra defesa pessoal, provavelmente será a última vez.

Ou porque morreu, ou porque saiu vivo e raramente vai precisar usar denovo (dependendo da região onde mora).

A briga seria muito curta: uma faca de cozinha já causa muito estrago numa estocada só, às vezes uma mão para de funcionar em um acerto. Já o revólver, seria mais rápido ainda, porque atravessa ossos.

O vencedor da briga seria o que atacou primeiro, de preferência, um ataque surpresa.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Por isso o batatinha tá sempre na cintura

9 é pesada, vai na mochila.

Na canela é bom uma faca bem mortal, fura pescoço, tipo vampiros. Se eu achar a foto que tirei outro dia, mostro pra vcs.

Na boa, se eu morresse pra alguém que guarda faca nun lacinho, eu faria questão de não ir pro pós vida. Como que eu vou explicar isso pro capeta?

Bem fácil morrer comigo. Pareço um anjinho mas sou um demônio demoníaco ...

Os otários acham que vou tirar a calcinha, mas quando se dão conta, ou nem se dão conta, já acordaram no inferno ...hihihi

Estrategy.

Agora. A defesa pessoal na selva é milhares de vezes mais difícil de sair vivo, e as brigas são mais curtas ainda.

No caso de uma luta com um tubarão branco (na água) ou um tigre (na terra).

Você precisaria entender o animal e onde você está, ter uma arma não seria o suficiente. E não é qualquer arma que derruba estes animais.

Um tigre não cai com um revólver, só com um rifle pesado ou uma escopeta. Sem falar que, se ele vai brigar com você, ele sabe onde você está antes que você mesmo saiba onde ELE está escondido.

Já o tubarão precisaria usar um arpão de disparo, e você só teria uma única chance (o disparo tem só uma carga.

Também precisaria saber que o tubarão se entoca no escuro do oceano e sobe na velocidade máxima quando avisa uma vítima, ele não aparece na hora que te vê.

nostr:nevent1qqsy5queecevgtmx5cy3wmkj54zezk3t8g9q4uhy7drzyryn4k0m92qpz4mhxue69uhkummnw3ezummcw3ezuer9wchsygr5afn7vw5ljk8mu4ak4ukwkkhuw4n7ft4dmun4t6gr707zywj6f5psgqqqqqqst00gqa

Eu já recebi algumas dicas de um policial. E até que faz sentido.

Eles sempre observam o ambiente que estão entrando. Tanto é que é rotina sentar virado pra entrada quando tão em restaurantes e afins. Daí observam quem entra e quem sai. Quando entram em um ambiente fechado sempre tem a cautela de observar o máximo possível antes de (de fato) entrar.

Acredite. A última coisa que um policial bem treinado faz é atirar.