Elas não resistem.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Um bandido sem tornozeleira eletrônica é como um natal se papai noel.

Bolsonaro passou muito tempo fingindo ser uma pessoa que não é, veja a leveza e como se sente à vontade depois que saiu do armário !

Papai noel não existe cara

😭😭😭😭😭😭👊😔

Desculpe, mas verdades precisam ser ditas 😔

Nananao... Isso... Isso não pode ser verdade.

Eu sei que ele existe... Ele... Eu vi com os meus próprios olhos.

Desculpe, mas tudo não passou de uma ilusão. Isso foi tudo uma criação para diminuir a sua fé desde quando era somente uma criança, agora você tem menos fé para crer em Deus e em seus feitos, pois tudo que foi lhe dito a respeito de um "papai noel" é falso, mas tudo inspirado na coisa real e pervertido para parecer uma "historinha de criança".

A "magia" nada mais é do que a coisa real transformada em lendas, ou seja, dizendo que isso é tudo uma grande mentira...

- Deus no princípio disse "Haja" e houve.

- Nos desenhos se ouve um "abracadabra" e algo surge.

>>```***``Etimologia Abracadabra***

A palavra "abracadabra" tem uma etimologia incerta e é uma palavra mágica usada historicamente como encantamento e atualmente no ilusionismo. Ela apareceu pela primeira vez no século II d.C. em um texto médico romano chamado Liber Medicinalis, do médico Quintus Serenus Sammonicus, que recomendava escrever a palavra em forma de triângulo invertido em um amuleto para curar doenças como febre e malária.

Há várias hipóteses sobre sua origem, muitas relacionadas a línguas semíticas como o hebraico e o aramaico. Entre elas estão expressões como:

avra k'dabra ("eu crio enquanto falo"),

abra kedobar ("aconteceu conforme anunciado"),

abreq ad habra ("lança o teu raio até a morte"),

e outras variações que indicam criação, proteção ou desaparecimento.

Outras teorias sugerem relação com a divindade assíria Abrasax, com nomes da Trindade hebraica (Ab, Ben e Ruach Hakadosh) ou até com referências a constelações e termos celtas, mas são menos consensuais.

Historicamente, a palavra era usada por gnósticos e místicos em amuletos, acreditando-se em seu poder protetor e curativo, prática que perdurou até o uso moderno por ilusionistas em shows de mágica.

Em resumo, "abracadabra" é uma palavra mágica antiga, possivelmente derivada de línguas semíticas, associada a práticas de cura e proteção, cuja origem exata permanece objeto de debate entre linguistas e historiadores.

O poder da Palavra existe, mas tem sido banalizado nos desenhos infantis para saciar os desejos da carne. Se o seu objetivo for correto, estiver correto com Deus, Jesus disse:

>> Marcos 9:23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Isso por meio da fé, a fé em Deus pode fazer qualquer coisa, e você possuindo Deus em você pode qualquer coisa, desde que seja com o objetivo correto.

Assim foi com Moisés chamando as pragas do Egito, assim foi com os profetas profetizando benventuras e destruição, assim foi com os discípulos e convertidos no novo testamento expulsando demônios, assim é hoje para os cristãos, pois:

>> Malaquias 3:6 Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.

E ainda:

>> Hebreus 13:8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Se Deus não muda, seus feitos são visíveis ainda hoje. E assim é.

É um sósia mal-feito.

Tornozeleira de Bolsonaro atrai publico feminino para campanha de 2026, kkk