Os Progressistas queriam que Kamala vencesse esta eleição por pura narrativa ideológica/identitária.

Não é uma questão de "não queremos uma mulher como Presidente dos EUA" apesar de que isso de fato nunca aconteceu. É uma questão de honestidade intelectual mesmo.

O fato de Trump ter ganhado tanto nos Delegados quanto no voto popular demonstra que o Norte-Americano trabalhador de classe média resolveu dizer: "Já chega!"

Nós aqui em Banânia provamos esse gostinho ao termos uma mulher como Presidente que mal sabia formar uma frase. Seria engraçado ver o Norte-Americano médio tendo que lhe dar com mais 4 anos de trilhões de dólares sendo torrados com coisas inúteis como crédito estudantil. Enquanto a Presidente fala asneiras genericas em rede nacional.

Vi muita gente bater no Biden, afinal a postura fraca e a idade avançada são problemas evidentes. Mas Kamala Harris é a vice-presidente e ninguém ousava criticá-la. Afinal, ela é uma mulher. E quem fala "um ai" de mulher hoje em dia já é taxado de machista/misógino, mesmo que essa mulher seja uma Parasita Marxista revolucionária que ri da sua cara todo dia.

Semanas antes da eleição, demonstrando cinismo e total desprezo aos cidadão Norte-Americano, Harris se recusou a falar dos erros da gestão Biden em uma entrevista para a Fox News:

Repórter: "79% dos Americanos não estão gostando dos rumos que o País está tomando. O que você tem a dizer para esses cidadãos?"

Resposta da Kabala: "O Governo Trump foi um desastre, as pessoas estão exaustas."

Sabemos que voto não muda muita coisa, que não existe salvador da pátria, nem solução política, mas a vitória esmagadora de Trump demonstra que o Norte-Americano médio não vai admitir ser feito de palhaço por quem quer que seja.

Mesmo que quem subestime sua inteligência em rede nacional seja uma Mulher.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

A esquerda identitária está ruindo. A Kamala não tinha pauta nenhuma. A campanha dela se resumia a ser uma mulher não wasp.

Boa parte do trabalhador americano médio sacou que a pauta dela não seria de melhoria econômica ou de voltar com tanques de guerra e fábricas para casa.

Apenas falava sobre walfare, aborto, imigrantes ilegais, agenda Identitária e ideias genéricas como combater o ódio, fake news, integrar o país, etc.

Estas pautas podem até importância para certos grupos, mas o discurso dela soou vazio depois do governo Biden. Ela já estava no centro do governo Biden. Por que prometeu coisas que o governo dela mesma não resolveu?

A ficha caiu pra muita gente nos EUA. Aqui vai acontecer a mesma coisa em 2026, com a diferença que o governo vai cair no colo de alguém do centrão.

Também acho que a ala Lulista do PT está com os dias contados. Em 2026 outro Parasita safado vai assumir o Executivo com a mesma ladainha de sempre: Reconstruir o Brasil, governar para os pobres etc, etc.....

O Lula não terá como se candidatar em 2026 com essa economia zumbi ameaçando estagflação. Vai dar uma de Biden. Copiamos tudo por aqui. 😂