Primeiro, Israel não é um país socialista, você deveria saber, porque você é, afinal de contas, todo seu texto é baseado na cartilha comunista/socialista. Acusar pessoas e países de genocídio é uma prática regular dos socialistas, você pode observar a mesma prática em vários países, no Brasil eles acusaram o Bolsonaro de ser genocida, enfim, fala se socialista; Estuprador por causa de um terrorista palestino que foi agredido porque ele estuprou mulheres judias, e neste caso, eu gostaria de te dizer uma coisa, eu sou brasileiro e você também deve ser, então você sabe o que fazem nos presídios do Brasil quando chega lá um estuprador? se não sabe procure saber, em geral, a vingança vem da mesma forma; Quando você diz "nenhum libertário" você está usando argumento socialista de novo, visto que, libertários não tem um líder; e se você tiver como base o libertarianismo, que vem do ideal da defesa da propriedade privada, da vida e defesa, você está indo na contra mão; conselho é que você assuma que é libertário e deixe de lado o socialismo, ele pode até ser bonito mas não é funcional.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Israel é socialista e genocida, seu demente ladrão mentiroso. A verdade sobre os judeus está totalmente exposta e nenhuma quantidade de hasbará vai mudar essa imagem.

https://blossom.primal.net/d2e84f0729ad0466a2b64d8fab83e149672a4350145199a6617ae7a9f7445797.mov

Eu tenho aqui amigos e parentes de amigos que morreram nas mãos dos terroristas do Hamas, então nem vou discutir com você este tema, ainda mais com uma conta fantasia. Meu assunto com você acabou.

Ahh, quer dizer que vc pode ficar abalado com amigos e parentes mortos por guerreiros do Hamas, mas os palestinos tem que achar de boa os 100.000 parentes e amigos deles mortos pelos terroristas da IDF?

Claro que sim, afinal a vida de um membro do Povo Escolhido vale muito mais que a vida dos gois…

https://rothbardbrasil.com/novas-estimativas-forcas-israelenses-mataram-diretamente-mais-de-100-000-palestinos-em-gaza/

Esse é o princípio basilar do libertarianismo, a defesa legítima, até que se faça terminar a agressão.

Pelo indivíduo contra o agressor e não por indivíduos se valendo de uma abstração jurídica pra destruir propriedades e matar quem não agrediu. Vale para os do hamas e vale para os da IDF.

Esse canalha chama a destruição de Gaza e o assassinato de dezenas de milhares de bebês e crianças de “LEGÍTIMA DEFESA”!!

É por causa de vermes que nem este que o mundo inteiro despreza Israel e os judeus…

Pallywood

Judeu verme.

Algum judeu andou comendo o cu da sua mãe, aquela arrombada sem vergonha, por isso que você nos odeia. E você deve mamar na rola de árabe seu ben zonah.

Quem odeia todos os gois são os judeus..

A nossa conversa começou com a questão do antissemitismo, a agora desemboca para uma guerra, e esse é o problema. A esquerda mundial, desde que eu me entendo por gente, alimenta o antissemitismo, e eu já fui vítima disso, sei na pele como é. Se me conhece saberia que não concordo com muita coisa, mas usar uma guerra para justificar antissemitismo, aí é coisa de esqerdista mesmo. Hamas é terrorista, que mata o próprio povo; Antes da guerra, eu dava carona para os gazanos que vinham trabalhar nos kibutzim, e muitos deles tomavam café a almoçavam com a gente. Quem criou essa guerra foi o Hamas e os políticos, não é uma guerra do povo. Portanto, eu vivo aqui, tive pessoas próximas vitimadas, e sei que do outro lado também teve; contudo, quem puxa a arma, assume todos os riscos, seja um seja muitos. Eu aqui ando armado, como muitos israelenses, e ninguém saca arma para nada a não ser que seja para defesa pessoal ou de outrem, e se alguém sacar sua arma, ele deve saber que haverão outras dez apontadas para ele, como eu disse, assim é para um ou para muitos, e é por isso que aqui não dá certo o esquema de gangues.

Coitadinhos dos judeus, não podem nem cometer genocídio em paz que as pessoas começam a ser antissemitas!!

Visitei o seu perfil, e você só fala de judeus, kkk. Algum judeu comeu o rabo da sua mãe, só pode. Vai na fé seu ben zonah.

Assista esse vídeo:

5 Lugares Bíblicos que Você Pode Visitar HOJE em Israel

https://youtu.be/WOvM8E6IHNU

Quando eu era adolescente, fui agredido perto do centro de São Paulo, um grupo de evangélicos, mais ou menos da mesma idade; eu saia da sinagoga num shabat com um amigo, e com kipah na cabeça, eles tiraram o nosso tênis, não para roubar, eles não precisavam disso, e tiraram o nosso kipah, e deram uns tapas na gente, não socos, tapas no rosto apenas. Eu poderia odiar os cristãos de forma geral por causa disso, ou os evangélicos de forma específica, mas não odeio, pelo contrário, tenho grandes amigos cristãos, e um grande Amig meu é padre, ele nos visita sempre que pode aqui em Israel. Aqueles jovens que me agrediram, eram apenas idiotas, eles não representavam todos os cristãos do mundo, e se eu fosse trilhar este caminho, perderia amizades incríveis. Então digo o mesmo para você, porque o que está me apresentando é um vídeo de judeus imbecis, e existem judeus mbecis sim, assim como existem católicos imbecis, ninguém está livre de ter idiotas na família; mas o fato é que, se você continuar a estiular o ódio contra judeus, vai conseguir fazer com que alguém nos odeie, sim você consegue, mas fechará portas para conhecer pessoas que poderiam ser amigos seus, pareiros enfim. Mas como libertário, eu só posso dizer que a vida é sua, e faça dela o que quiser, só espero que pense, e se gosta mesmo de jesus como diz, siga seus pensamentos e saiba que ele como judeu, está suscetível ao seu ódio, assim como eu. Ser antissemita é o mesmo que ser anticristão.

Não estou apresentando “judeus imbecis”, estou apresentando “judeus judeus”. O judaísmo talmudista foi formado na rejeição à Cristo e ódio aos cristão e desprezo por todos os gois.

Se você se desvia deste comportamento, você está se desviando do judaísmo ortodoxo, você está sendo um “judeu não-judeu”, um protestante.