Avatar
Pablo de Santa Maria
ab2985d825810a50b5350f6dcfa43c1c4aae85b33109f5ba1dd75a295180ac5a
O Burguense

Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: Eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

SS Marschiert In Feindesland

Paganblut

SS marcha em território inimigo

SS marschiert in Feindesland

E cantam uma canção do diabo

Und singt ein Teufelslied

Um atirador está na praia de Volga

Ein Schütze steht am Wolgastrand

E silenciosamente cantarola junto

Und leise summt er mit

Não nos importamos com nada ao nosso redor

Wir pfeifen auf Unten und Oben

E o mundo inteiro nos pode

Und uns kann die ganze Welt

Maldizer ou elogiar

Verfluchen oder auch loben

Como bem queira

Grad wie es ihnen gefällt

Onde seja que vamos, sempre avançamos

Wo wir sind da geht's immer vorwärts

E o diabo diz

Und der Teufel der lacht nur dazu!

Ha ha ha ha ha!

Ha, ha, ha, ha, ha!

Lutamos pela Alemanha

Wir kämpfen für Deutschland

Lutamos por Hitler

Wir kämpfen für Hitler

Os vermelhos nunca terão tranquilidade

Der Rote kommt nie mehr zur Ruh'

Estamos a lutar em mais uma batalha

Wir kämpften schon in mancher Schlacht

No norte, sul, leste e oeste

In Nord, Süd, Ost und West

E agora, estamos prontos para o combate

Und stehen nun zum Kampf bereit

Contra a praga vermelha

Gegen die rote Pest

SS não descansa, nós destruímos

SS wird nicht ruh'n wir vernichten

Até que ninguém perturbe a felicidade da Alemanha

Bis niemand mehr stört Deutschlands Glück

E se um dia a luz apagar

Und wenn sich die Reihen auch lichten

Para nós, não haverá volta atrás

Für uns gibt es nie ein Zurück

Onde seja que vamos, sempre avançamos

Wo wir sind da geht's immer vorwärts

E o diabo diz

Und der Teufel der lacht nur dazu!

Ha ha ha ha ha!

Ha, ha, ha, ha, ha!

Lutamos pela Alemanha

Wir kämpfen für Deutschland

Lutamos por Hitler

Wir kämpfen für Hitler

Os vermelhos nunca terão tranquilidade

Der Rote kommt nie mehr zur Ruh'

https://blossom.primal.net/5b5dea9165feacc76bb3575c569fcd47b0eae3975b9443de1a67dc68c57561fa.mov

O antissemitismo é apenas uma consequência do fato de Judaísmo ser um culto racista.

O antigoismo é o problema fundamental.

https://blossom.primal.net/ed9e354de3e150224a41c88d1d3f602b0ed78e7be054f363677b622c3e0caac1.mov

Como você pode dizer uma coisa dessas logo depois de ter sido exposta a diferença nisso entre Hitler e os judeus? 😵‍💫

Judeus são supremacistas raciais que se consideram o Povo Escolhido, destinado a dominar todas as outras raças.

Hitler acreditava que todos tinham direitos iguais e que nenhuma raça deveria dominar as outras.

https://blossom.primal.net/660368d0f274219eaacf759d35cab3a7f27c8dd5799acc862f564a43c4473e75.mov

Esse judeu está defendendo os bilionários que mamam nas tetas dos pagadores de impostos porque na imagem aparece o sionista Larry Ellison, da Oracle, que só virou uma gigante pois foi impulsionada pela CIA.

Ellison recentemente comprou o TikTok depois da armação do governo americano para forçar a venderem. Tudo isso para que ele censurasse a divulgação do genocídio de Israel contra os palestinos nesta mídia social.

Inspirando-se na Igreja Católica, como observou o perspicaz jornalista William Shirer, Hitler estava restaurando o esplendor e o misticismo à vida monótona do povo alemão. Em 1933, o Partido organizou seu primeiro comício em Nuremberg em quatro anos, sob o lema "Vitória da Fé". Agora munido de todos os recursos do governo, podia se dar ao luxo de realizar um espetáculo suntuoso. A estrela de cinema e então diretora Leni Riefenstahl registrou o evento em filme – as bandas vibrantes, os discursos inflamados, os olhares brilhantes, os jovens inspirados, a pompa e a arrogância dos regimentos da SS. O ponto alto foi o desfile, com figuras importantes reunidas nas arquibancadas e Hess e diplomatas aglomerados em torno da Mercedes de Hitler. O filme registra aplausos estrondosos quando o esquadrão de elite da SS de Heinrich Himmler

entrou em cena, irrompendo na marcha de desfile prussiana como um grupo de dançarinos animados – as Loucuras do Sieg-Heil, poderíamos dizer. Mas eram homens adultos, em forma e determinados, e sua aparência era de alguma forma sinistra, beirando o ridículo. O próprio Himmler marchava à frente, com seu capacete brilhante e achatado como uma bacia, seus homens impecáveis ​​em ternos Hugo Boss e luvas brancas, como se estivessem indo para um baile de formatura. Até mesmo Himmler executou o extenuante Paradeschritt impecavelmente nos últimos metros.

Mantendo um ritmo impecável ao se alinhar com a longa limusine preta onde Hitler estava para receber a saudação, ele se virou e apresentou sua espada. Ele sempre gostou de uniformes. Ele ficou furioso com o infeliz editor da história ilustrada Nürnberg

1933 ao descobrir que ela continha poucas fotos de sua SS, “precisamente as tropas que se lançaram no renascimento do Terceiro Reich com tanta devoção e dedicação”.

Havia, no entanto, uma falha: as câmeras do cinejornal se detiveram em Hitler cumprimentando Ernst Röhm – por quem o sino dobraria em breve. Em consequência, ele ordenou que o documentário de Riefenstahl, Vitória da Fé, fosse destruído sem ser exibido. Ela morreu em idade avançada sem saber que um original havia sobrevivido, do qual publicamos muitas cópias.

https://youtu.be/QePt6oA1m-Q

Replying to Avatar Luciano Barak

Quando eu era adolescente, fui agredido perto do centro de São Paulo, um grupo de evangélicos, mais ou menos da mesma idade; eu saia da sinagoga num shabat com um amigo, e com kipah na cabeça, eles tiraram o nosso tênis, não para roubar, eles não precisavam disso, e tiraram o nosso kipah, e deram uns tapas na gente, não socos, tapas no rosto apenas. Eu poderia odiar os cristãos de forma geral por causa disso, ou os evangélicos de forma específica, mas não odeio, pelo contrário, tenho grandes amigos cristãos, e um grande Amig meu é padre, ele nos visita sempre que pode aqui em Israel. Aqueles jovens que me agrediram, eram apenas idiotas, eles não representavam todos os cristãos do mundo, e se eu fosse trilhar este caminho, perderia amizades incríveis. Então digo o mesmo para você, porque o que está me apresentando é um vídeo de judeus imbecis, e existem judeus mbecis sim, assim como existem católicos imbecis, ninguém está livre de ter idiotas na família; mas o fato é que, se você continuar a estiular o ódio contra judeus, vai conseguir fazer com que alguém nos odeie, sim você consegue, mas fechará portas para conhecer pessoas que poderiam ser amigos seus, pareiros enfim. Mas como libertário, eu só posso dizer que a vida é sua, e faça dela o que quiser, só espero que pense, e se gosta mesmo de jesus como diz, siga seus pensamentos e saiba que ele como judeu, está suscetível ao seu ódio, assim como eu. Ser antissemita é o mesmo que ser anticristão.

Não estou apresentando “judeus imbecis”, estou apresentando “judeus judeus”. O judaísmo talmudista foi formado na rejeição à Cristo e ódio aos cristão e desprezo por todos os gois.

Se você se desvia deste comportamento, você está se desviando do judaísmo ortodoxo, você está sendo um “judeu não-judeu”, um protestante.

Replying to Avatar Luciano Barak

Pablo, você já me ofendeu várias vezes aqui, e eu quero tentar uma abordagem diferente, ok? Talmud quer dizer tradição oral, a compilção do Talmud, foi só a descrição dele no papel, mas estas obras não são uma novidade, ela vem desde que se começou a "contar" a história; desde o antigo Egito, eles elegeam os 12 clãs ou tribos, como queira, a guardar uma parte da história, decorada, daí a expressão de canto, ou cantar ou rezar, como que, para que ficasse gravado na memória; isso foi indo até as primeiras escritas quando se estabeleceram em Israel, mas ainda assim, foram destruídas, mas ainda sobraram alguma coisa, uma delas são os do Mar Morto descoberto em 1947, dos Zelotes; então quando a escrita estava mais evoluída, compilaram os Talmudes de Jerusalém, em Tiveri e o Bavli no Iran e Iraque. Mas ainda assim, voltando ao ponto, não há em todo o Talmud, nenhuma menção sobre Jesus, mesmo porque Jesus é um nome Romano ou Grego, não existe nem a letra Jota no alfabeto hebraico nem no arcaico, que é o idioma do Talmud; As menções muito similares é o filho de Tandera, Gal romano, mas ele existiu a mais de 200 anos AC, ele éposterior ao Alexandre o Grande, quase contemporâneo, ou seja, nem é a mesma pessoa, e o nome é mais próximo de Josué que Jesus, em hebraico, Yehoshua (Josué) sendo que jesus, o mais próximo seria Yeshu, que era um nome comum até mais ou menos o ano 300 DC; Logo, o Talmud não menciona Jesus em nenhum momento. Mas tem um outro detalhe, o Talmud não é a Torah, então mesmo que ocorresse algo assim, o que não existe, ele não teria nenhum significado prático. Então caro amigo, odiar Judeus, é o mesmo que odiar o próprio Jesus, afinal de contas ele era judeu, logo, o antissemita também é um anticristo.

Jesus não era judeu, seu imbecil.

https://rothbardbrasil.com/jesus-nao-era-judeu/

Os judeus mataram Jesus. O judaísmo rabínico talmudista não tem NADA a ver com a religião dos he hebreus da época de Jesus.

Esse canalha chama a destruição de Gaza e o assassinato de dezenas de milhares de bebês e crianças de “LEGÍTIMA DEFESA”!!

É por causa de vermes que nem este que o mundo inteiro despreza Israel e os judeus…

Os períodos de compilação são:

Mishná: Editada por volta do ano 200 d.C. na Palestina (atual Israel), a partir de material legal oral muito mais antigo.

Talmude de Jerusalém (ou Talmude Palestino): Compilado por estudiosos na Palestina entre os séculos III e V d.C., sendo finalizado por volta de 400 d.C..

Talmude Babilônico: Compilado por estudiosos na Babilônia (atual Iraque) entre os séculos III e VI d.C., sendo a versão mais estudada e finalizada por volta de 500 d.C., ou no início do século VI.

Portanto, a "data definitiva" depende de qual Talmude se refere, mas a fase final de escrita e edição ocorreu entre 400 d.C. e 500 d.C. para as duas versões principais.

Replying to RLMPG

Rubens Borba de Moraes – Herói! Guerreiro! Sábio! Homem visionário.

"Que deu em 32 – Nesse movimento separatista, eu fiquei separatista fanático. Todo nosso grupo ficou, menos o Mário de Andrade. O Mário de Andrade não aderiu às minhas atividades separatistas. Eu até comecei a escrever um livro chamado “Só Separando”. Escrevi o primeiro capítulo e contava como era o segundo. Publiquei num jornal clandestino, chamado 'O Separatista'. Ainda tenho alguns números dele aí. Fizemos uma campanha separatista enorme. Olhe, nas vésperas de 32, eu não exagero dizendo que 80% da população de São Paulo era separatista. A revolução de 32 foi aquele fracasso. Eu, naquela época, fundei a Liga de Defesa Paulista, que era justamente para defender São Paulo. Ela organizava comícios, fazia publicações, jogava coisas clandestinas, etc. Depois nós fundamos o Batalhão da Liga de Defesa Paulista. Eu, como um dos fundadores da Liga de Defesa Paulista, me inscrevi no batalhão, fiz a revolução inteira, o diabo a quatro. Escapei, porque tive que escapar; morreu muita gente. Acabada a revolução de 32, nós ficamos absolutamente liquidados. Fazer o quê? Aí então, conversando, refletindo, nós voltamos à nossa velha idéia."

– Rubens Borba de Moraes, em resposta sobre a revolução constitucionalista de 1932 na entrevista realizada em Bragança Paulista, 15 de agosto de 1982, por Marco Aurélio Andrade de Filgueiras Gomes.

Rubens Borba de Moraes foi um grande intelectual paulista, separatista e fundador de jornal clandestino durante a revolução em prol de secessão e independência de São Paulo. Doou ouro em prol de São Paulo e a causa, voluntário, pegou em armas e lutou em 1932 – combateu na revolução constitucionalista, como segundo-tenente, nos embates, missões e batalhas na região do Vale do Paraíba participou, continuou militante em prol do ideal e o povo após o conflito, escrevendo e descrevendo seu credo em causa e comemorando sua hercúlea luta e força contra esse Leviatã da União, que necessita de heróis para a dracomaquia guardar a livre pátria da liberdade por vir!