Vocês viram os "escândalos" expostos recente sobre o MBL? Nunca coloquei esperança alguma acima dessa trupe.
Como que com mais de 30%> da população da província do Grão-Pará morrendo diretamente na cabanagem na mão do exército brasileiro, nascido de facto aumentando dívida contraída aos bancos ingleses para levantar conscritos com soldo atrasado em meses, miseráveis carniceiros e bando de faz-tudos da coroa, não é considerado um genocídio e os regentes da altura vistos como Pol Pots e deste ditador e tipo pra baixo?
Anos antes na 'guerra da independência' o Pará simplesmente não queria o Império e preferia a metrópole portuguesa e era consenso, ao ponto de necessitar de invadir aquela região com apoio inglês e cometer coisas como o massacre do Brigue Palhaço e mais ou similar por todo local vizinho.
Quanto sangue de justos e quanta instabilidade com remendos de golpes acima de golpes derivados de golpes passados precisam derramar e ocorrer para após dois séculos, a população começar a ter ódio viceral e total ao Exército Brasileiro???
“Não há história do Brasil como um conjunto homogêneo. Ela é a soma de capítulos de histórias regionais.”
– Alfredo Ellis Junior.

https://video.nostr.build/c3e4dbcba8d3f11b2a732ae191cbcf08a0f057072d614381b66d4c9a32d6c90b.mp4
Lembro até da arte feita por ti acima dessa vídeo kkkkkkkk
Ia zoar que "tankar que não tankava né" mas lembrei que o Bostil é o "eterno país do futuro" e de um futuro que nunca chega. Índia e RPC já superaram essa joça em quesitos desde décadas até anos variando do que seja o tópico ou ítem e para essa selva, nenhuma expectativa futura. Secessão ou secessão. Balcanização e fim de Brasília.
Exemplar? 
Ser governado – Raul Seixas em 1 de Dezembro de 1985 no Estádio Lauro Gomes em São Caetano do Sul
https://video.nostr.build/bdca78b91efca9e9ebee3cd9f28b18fd0d4f8787d367ce92684b72de8a53a7bf.mp4 https://video.nostr.build/bdca78b91efca9e9ebee3cd9f28b18fd0d4f8787d367ce92684b72de8a53a7bf.mp4 https://video.nostr.build/bdca78b91efca9e9ebee3cd9f28b18fd0d4f8787d367ce92684b72de8a53a7bf.mp4
Uma opção que ando pensando para adesivos

Ando pensando em fazer adesivos libertários e ancaps para colar acima de esquerdagem querendo ser radical e territorial ou próximo de Funças Towers – Qual tipo de mensagem e imagem seria melhor para passar o ideal além de promover bitcoin?
Paulistas, retomemos esse ideal.
Independência de Brasília ou morte!
https://rothbardbrasil.com/independencia-de-brasilia-ou-morte/
Liberdade ainda que tardia!
Nunca esquecer do caso Pavesi e relembrar nisto quem controla o Brasil e o nível, envolvimento e conveniência das autoridades.
São estes os mantenedores e amantes da União que se deitam e deleitam com o governo federal. Nem digito o que desejo a eles... Impedem a secessão e se caso atentada e vencidos quem almeja sair desse barco afundando, novamente, eles são os legalistas amantes da capital tirana que vão pedir e querer o espólio da "lealdade"... Oligarcas
Fun fact: E no Brasil, justamente o Estado atrasou o desenvolvimento da indústria petrolífera, na época do Getúlio, infame Era Vargas. Deixou o natural de Santos-SP Guinle correr o risco e colocar dinheiro dele para investigar o petróleo de Lobato apontado na Bahia. Depois que Getúlio Vargas viu que havia petróleo, embargou tudo e trancou a exploração por anos. Futuramente, quando os gringos passaram a explorar é que veio com a historia do mote roubado e deturpado "petróleo é nosso" e a idéia de criar uma ESTATAL para puxar petróleo.
Não há garantias e empreendedorismo magnata real no Brasil. Nunca houve.
Para a indústria paulista – O peso.
Para o agronegócio oligarca de quem está em Brasília "representando" população além da dívida, os varejistas bilionários endividados e similares etc – O alívio
Justo? Nunca. Jamais.

“Depois que me vi condenado a seis meses de prisão, e posto numa cadeia de assassinos e ladrões só porque teimei demais em dar petróleo à minha terra, morri um bom pedaço na alma.”
“Chega. Não quero nunca mais tocar neste assunto de petróleo. Amargurou-me doze anos de vida, levou-me à cadeia – mas isso não foi o pior. O pior foi a incoercível sensação de repugnância que desde então passei a sentir sempre que leio ou ouço a expressão ‘Governo Brasileiro’…”
"O petróleo é nosso." (Autoria de jargão real, roubado o mote por estatizeiros esquerdistas hoje, nachinalistas e patriotários do patriotismo verde-louro com o nacionalismo cívico também, e na época, o próprio déspota, tirano e populista Getúlio Vargas adotou-o como frase de propaganda – O Brasil lhe prende, te rouba e até usa intelectualidade deturpada de autores para reciclar políticas ao contrário do pretendido por tais)
– Monteiro Lobato.
Esse país é uma tortura.
Ansiava pela libertação de São Paulo e foi brutalmente perseguido pelo Estado e governo brasileiro, ao ponto de por questões políticas e opinião, ficar preso por anos e anos ao lado de toda espécie e tipo que iria parar no sistema carcerário, celado, somente por ter fortes e direitas opiniões e afirmações. Eis o Brasil.
Quando observamos o quadro retratando a batalha de Santa Luzia no contexto da revolução liberal de 1842 e a razão do título nobliárquico imperial de Duque dado para o maçom grau 33 internacionalmente renomado entre lodges na qual foi Caxias, observamos a razão e lógica existencial e de manutenção do Exército Brasileiro e as FAs: Conter as populações da América brasílica em um Leviatã continental em prol dos benefícios de si próprio e as oligarquias em concordata pela união coercitiva forçada e mantida a base de sangue caído que almejava a liberdade, a autonomia e soberania real para si. Vemos no quadro, o povo contra as fardas, o gibão bandeirante mantido e os populares heróicos filhos de S. Paulo nas Gerais acima, contra as fardas tirânicas a mando da côrte e dela, corpo rôto servil, uma instituição imunda e vergonhosa que merece todo desprezo e cuspe – O Estado contra povos.

Assisti trechos mas não todo, muitas horas




