03
RLMPG
03579a124f3ee1303c729bf05bfed237ecb1e54914e4eddabe2f0c9ed4173f45

Vocês viram os "escândalos" expostos recente sobre o MBL? Nunca coloquei esperança alguma acima dessa trupe.

Tenho minha biblioteca aqui com livros de verdade. Não é grande, mas tem coisa boa.

E eu já vi isto acontecendo num contexto muito específico:

Quando eu era criança minha mãe era testemunha de Jeová. E esta seita é conhecida por mudar sua doutrina e posicionamentos de tempos em tempos. E os livros antigos desta organização estão cheios de previsões furadas sobre datas do fim do mundo e outras práticas que são inconsistentes atualmente.

Lembro que numa ocasião eles pediam para os membros doarem os livros antigos para a reciclagem kkkkk

Os caras estavam constantemente reescrevendo a doutrina e tradições da seita de forma descarada.

E isto já acontece em larga escala. Autores populares como Monteiro Lobato foram esquecidos e hoje já é difícil encontrar edições recentes dos livros não infantis.

Nas revistas da turma da Monica os caras editam as histórias antigas para serem politicamente corretas ou não as republicam mais.

Outro exemplo: filmes que é preciso garimpar dvd em sebo, pois muitos saíram do catálogo de streaming e são difíceis de achar.

Vcs acham que já não fazem isto com os livros e manuais de história? Um movimento não orgânico, uma pesquisa enviesada ou um livro enviesado publicado hoje será fonte de estudos daqui alguns séculos. É assim que torcem a história.

Guardem as mídias físicas como discos e livros. Guardem os jornais antigos. O apagão digital vai ocorrer.

De pensar que boa parte das obras dos filósofos gregos foram perdidas em eventos como a destruição da biblioteca de Alexandria. Toda a história e o conhecimento de civilizações antigas foram perdidos, ou ocultados da grande massa.

O reset acontece o tempo todo. Inclusive agora. O grande ardil é que na nossa época muito conteúdo foi gerado ou resgatado, então a impressão é que temos mais conteúdo do que as gerações anteriores. Isto é verdade, porém, notem aquilo que foi deixado de lado.

nostr:nevent1qqsrhkvnseej6hy8twxh2nqmcs779r0tjpfrzxrfgzlvv0gd4xpz9ncpz4mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfduhsygz8jlt9m0texpea85ujjjw0pz6p59j9t0c2fq87s6nffw28vsuy85psgqqqqqqsqd8a0a

Anotado ✍🏻

Como que com mais de 30%> da população da província do Grão-Pará morrendo diretamente na cabanagem na mão do exército brasileiro, nascido de facto aumentando dívida contraída aos bancos ingleses para levantar conscritos com soldo atrasado em meses, miseráveis carniceiros e bando de faz-tudos da coroa, não é considerado um genocídio e os regentes da altura vistos como Pol Pots e deste ditador e tipo pra baixo?

Anos antes na 'guerra da independência' o Pará simplesmente não queria o Império e preferia a metrópole portuguesa e era consenso, ao ponto de necessitar de invadir aquela região com apoio inglês e cometer coisas como o massacre do Brigue Palhaço e mais ou similar por todo local vizinho.

Quanto sangue de justos e quanta instabilidade com remendos de golpes acima de golpes derivados de golpes passados precisam derramar e ocorrer para após dois séculos, a população começar a ter ódio viceral e total ao Exército Brasileiro???

“Não há história do Brasil como um conjunto homogêneo. Ela é a soma de capítulos de histórias regionais.”

– Alfredo Ellis Junior.

Ia zoar que "tankar que não tankava né" mas lembrei que o Bostil é o "eterno país do futuro" e de um futuro que nunca chega. Índia e RPC já superaram essa joça em quesitos desde décadas até anos variando do que seja o tópico ou ítem e para essa selva, nenhuma expectativa futura. Secessão ou secessão. Balcanização e fim de Brasília.

Ando pensando em fazer adesivos libertários e ancaps para colar acima de esquerdagem querendo ser radical e territorial ou próximo de Funças Towers – Qual tipo de mensagem e imagem seria melhor para passar o ideal além de promover bitcoin?

Nunca esquecer do caso Pavesi e relembrar nisto quem controla o Brasil e o nível, envolvimento e conveniência das autoridades.

São estes os mantenedores e amantes da União que se deitam e deleitam com o governo federal. Nem digito o que desejo a eles... Impedem a secessão e se caso atentada e vencidos quem almeja sair desse barco afundando, novamente, eles são os legalistas amantes da capital tirana que vão pedir e querer o espólio da "lealdade"... Oligarcas

Fun fact: E no Brasil, justamente o Estado atrasou o desenvolvimento da indústria petrolífera, na época do Getúlio, infame Era Vargas. Deixou o natural de Santos-SP Guinle correr o risco e colocar dinheiro dele para investigar o petróleo de Lobato apontado na Bahia. Depois que Getúlio Vargas viu que havia petróleo, embargou tudo e trancou a exploração por anos. Futuramente, quando os gringos passaram a explorar é que veio com a historia do mote roubado e deturpado "petróleo é nosso" e a idéia de criar uma ESTATAL para puxar petróleo.

Não há garantias e empreendedorismo magnata real no Brasil. Nunca houve.

“Depois que me vi condenado a seis meses de prisão, e posto numa cadeia de assassinos e ladrões só porque teimei demais em dar petróleo à minha terra, morri um bom pedaço na alma.”

“Chega. Não quero nunca mais tocar neste assunto de petróleo. Amargurou-me doze anos de vida, levou-me à cadeia – mas isso não foi o pior. O pior foi a incoercível sensação de repugnância que desde então passei a sentir sempre que leio ou ouço a expressão ‘Governo Brasileiro’…”

"O petróleo é nosso." (Autoria de jargão real, roubado o mote por estatizeiros esquerdistas hoje, nachinalistas e patriotários do patriotismo verde-louro com o nacionalismo cívico também, e na época, o próprio déspota, tirano e populista Getúlio Vargas adotou-o como frase de propaganda – O Brasil lhe prende, te rouba e até usa intelectualidade deturpada de autores para reciclar políticas ao contrário do pretendido por tais)

– Monteiro Lobato.

Esse país é uma tortura.

Ansiava pela libertação de São Paulo e foi brutalmente perseguido pelo Estado e governo brasileiro, ao ponto de por questões políticas e opinião, ficar preso por anos e anos ao lado de toda espécie e tipo que iria parar no sistema carcerário, celado, somente por ter fortes e direitas opiniões e afirmações. Eis o Brasil.

Quando observamos o quadro retratando a batalha de Santa Luzia no contexto da revolução liberal de 1842 e a razão do título nobliárquico imperial de Duque dado para o maçom grau 33 internacionalmente renomado entre lodges na qual foi Caxias, observamos a razão e lógica existencial e de manutenção do Exército Brasileiro e as FAs: Conter as populações da América brasílica em um Leviatã continental em prol dos benefícios de si próprio e as oligarquias em concordata pela união coercitiva forçada e mantida a base de sangue caído que almejava a liberdade, a autonomia e soberania real para si. Vemos no quadro, o povo contra as fardas, o gibão bandeirante mantido e os populares heróicos filhos de S. Paulo nas Gerais acima, contra as fardas tirânicas a mando da côrte e dela, corpo rôto servil, uma instituição imunda e vergonhosa que merece todo desprezo e cuspe – O Estado contra povos.

Viva São Paulo Livre

Viva São Paulo Independente

Non Dvcor Dvco!