Na minha visão o namoro é o momento em que as pessoas estão se conhecendo e tem interesse um no outro e existe todo aquele exctase de sentimentos e pensamentos de paixão e fudelancia etc, aí depois que toda essa paixão desenfreada acaba vem o amor que é quando os dois se amam e se entendem e aceitam os problemas e erros um do outro. O certo seria namorar e depois casar para formar a família, mas como estamos na terra esquecida por Deus as pessoas vão numa festa e copulam num beco e tem uma criança e depois disso é it's over.
Creio eu que o casamento seja mais sobre a união do HOMEM E DA MULHER(macho e fêmea) e que ele é muito mais sobre a conexão entre os dois do que uma prática religiosa ou um papel que tu assina pro governo.
Em relação as leis misandricas creio eu que devemos aceitar a realidade pois não é possível muda-la, e querendo ou não é possível mesmo que se essas leis não existissem a separação, é mais uma questão de coragem do homem de dar tudo de si para a mulher e vice-versa, um homem não pode viver a vida com medo, se algo assim acontecer, paciência.
Não é um governo que destruirá a base da humanidade, a família está acima de tudo.