Na minha visão o namoro é o momento em que as pessoas estão se conhecendo e tem interesse um no outro e existe todo aquele exctase de sentimentos e pensamentos de paixão e fudelancia etc, aí depois que toda essa paixão desenfreada acaba vem o amor que é quando os dois se amam e se entendem e aceitam os problemas e erros um do outro. O certo seria namorar e depois casar para formar a família, mas como estamos na terra esquecida por Deus as pessoas vão numa festa e copulam num beco e tem uma criança e depois disso é it's over.

Creio eu que o casamento seja mais sobre a união do HOMEM E DA MULHER(macho e fêmea) e que ele é muito mais sobre a conexão entre os dois do que uma prática religiosa ou um papel que tu assina pro governo.

Em relação as leis misandricas creio eu que devemos aceitar a realidade pois não é possível muda-la, e querendo ou não é possível mesmo que se essas leis não existissem a separação, é mais uma questão de coragem do homem de dar tudo de si para a mulher e vice-versa, um homem não pode viver a vida com medo, se algo assim acontecer, paciência.

Não é um governo que destruirá a base da humanidade, a família está acima de tudo.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Podem não destruir, mas afetam muito, aliás, de todo mundo. Até os gays sofrem com as putarias do Estado

Sim, o jovem-adulto que está numa fase de crescimento e que percebe a situação do país se dá conta da realidade cruel, um país que a economia só despenca e as leis/ideias misóginas ganham mais força, e a maldita putaria que já está inserida na sociedade(como eu mencionei num post sobre pornografia) aumenta mais ainda a vontade do afegão médio em mijar em muie pois nunca antes foi tão fácil conseguir sexo, causando assim um nascimento não planejado de uma criança, ou até pior, uma prisão por falsa acusação de estupro/agressão e de resto Faz o L.

Por isso o ideal é se manter focado no que importa e esperar para conseguir encontrar e entender que tal mulher é a certa, e não ficar escravo da libido e sair comendo puta, se não fizer isso vai ir de americanas tipo o Hendrick.