Existem muitos fatores a levar em consideração que vão desde o lote q receberam,até o que estão fazendo para minimizar os efeitos adversos.

Criar pânico é contra produtivo, porém deve-se levar isso a sério.

https://dunapress.com/2023/05/27/pessoas-vacinadas-estarao-mortas-em-2-anos-diz-medico/

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Sem contar que são diversas tecnologias. Supostamente a Sinovac segue os métodos tradicionais de criação de vac¹nas, comparados aos métodos de mRNA da Pf¹zer e outras. Não dá para equiparar desfechos nas previsões. Eu só peço a Deus que seja uma previsão furada e sem fundamento, pois podemos estar diante do maior crime de extermínio do milênio.

Infelizmente não é furada e nem sem fundamento.

Outros médicos falaram exatamente a mesma coisa, dentre eles, o falecido professor Luc Montaigner.

E diga-se de passagem, não erraram nada até agora.

Meu Deus! 😞🙏🏻

Além de seguir as dicas que você sempre compartilha, nostr:npub152wtu2y9a5wlz74v88ahls2xq0g493gz5jx0wat9vfgxqzjfzl6qdazlty, eu rezo muito. Minha filha foi obrigada pela faculdade (só liberavam notas! mediante a apresentação da carteira de vacinação - o mesmo na empresa - daí não tinha como "recusar e processar as instituições por coação"). Estou arrasada por não ter conseguido protegê-la. E furiosa com esses homens que têm poder, dinheiro e nenhum caráter que planejaram e executaram o plano de extermínio da raça humana

video de 2021 ou 22. Um dos primeiros.

precisaria comparar com os docs liberados pela pfizer (naomi wolf)

me parece q 'todas as cobaias morreram' eh meia-verdade. muitas tiveram problemas, mas morreram pq foram sacrificadas ate para evitar um resultado pior pra empresa.

qdo vi esse video, o Mike Yeoden ja havia relatado o doc de autopsia do Japao mostrando spike em todos os orgaos do corpo, entao essa parte ja estava confirmada.

A declaração não afirma que todas as pessoas vacinadas morreriam, mas que haveria mortes entre elas. Esta tese ganha mais respaldo ao se ver estatisticas de excesso de morte do qual vem ocorrendo em diversos paises. Neste caso apenas aconselho ver num grafico de tendencias se de 2019 para tras já se existia uma tendencia de elevação de mortes (a média da idade da população esta aumentando progressivamente). Aparentemente no Brasil os dados de 2022 se reencaixam na curva do grafico de mortalidade de anos anteriores da pandemia. É só pesquisar no portal da Transparencia com os dados cartoriais de mortalidade no Brasil.