Pergunta sincera, se acontecer um evento caótico hoje, como prevejo uma crise de segurança pública num futuro muito próximo, tal qual aconteceu em 2017 no Espírito Santo, por quantos dias, meses ou anos você e sua família consegue sobreviver?

Eu acredito que os grandes centros serão os mais afetados com saques, roubos, violência etc.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Acho que pelos menos uns 2 anos sem muitos problemas.

Tenho muitos parentes que moram no interior com suas fazendas, algumas bem grandes, então alimento não seria um problema tão grande.

Tendo água, comida e armas quem está em fazendas precisa somente ter armadilhas dentro da propriedade para evitar invasão. 2 anos acho um tempo válido

Agente pode estar no meio tbm. Do lado da violência. Quem sabe.

Aí você tem um ponto

3 meses e ampliando.

Isso aí 💯

Eu sempre falo pra minha família não comentar nada sobre estocagem de alimento que estou fazendo, pois numa crise dessa as pessoas irão invadir sua casa, sem pensar duas vezes.

O bom de ser deslocado, é que ninguém enche o saco.

Já tentei por anos conscientizar a família, desisti

Hoje se alguém me pergunta algo sobre preparações já pergunto se quer saber o gosto de chumbo.

Vou mandar fazer uma placa dessas também haha

Kkkkkkkk.

Sendo sincero, nem isso mais penso em fazer, patroa reclama que só cuido do interior da casa. Quero que a fachada seja a mais acabada possível.

Minha cidade é super tranquila. Uma vez faltou luz por mais de 2 dias por causa de um acidente na linha de transmissão. No segundo dia teve varios assaltos na cidade.

Eita pleura hahahah

Aqui eu consigo ficar por tempo indefinido, por morar na roça, mas as condições seriam brutas. Me falta uma geração de energia solar e alguns itens. Mas tenho armas e munições

Energia solar é uma mão na roda, infelizmente é muito caro o investimento, mas acredito que o ponto seria ter energia pra pelo menos geladeira, freezer e coisas essenciais, para banho estou querendo fazer um aquecedor direto na água durante o dia, afim de economizar da energia armazenada.

Vai ser meu próximo investimento, painéis solares.

A gente vai para roça, graças a Deus sou bem ligado nessas paradas... Na roça temos algumas galinhas e cordeirinhos