Eu entrei no Instagram e me deparei com essa vídeo do cheira cola com um cola e no mesmo um pingente de Bitcoin. Concluir que realmente a maioria das pessoas não querem ser salvas, e preferem ser escravas. E o pior que essa vídeo tem muitas curtidas e comentários. E que vocês tem a dizer? https://video.nostr.build/49a3708829476ee9cf3fbb72436d9dd0fb9d14d4fd33a768d18606edd210f608.mp4
Discussion
Achei cômico e simbólico. Um escravo segurando um cordão da Carta de Alforria.
Po que bosta, eu fui ver o Instagram dele, os vídeos, e claro, os comentários, a maioria dos comentários é gente falando "Haha, ele é romântico", "tremedeira de amor", "Tá frio aí", "3 esse terremoto kkkkk".
Mas poucos falando "Senti pena", "que triste, tão jovem". Que situação bosta, ainda mais que é algo tão simples, COLA, não é nem droga
Os comentários cômicos São hilários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas agora falando sério quando eu vejo um vídeo desse e me pergunto até onde vai a degeneração da sociedade Brasileira, e se tem fim, acho isso muito triste.
Exatamente isso
Vi o vídeo de um rapaz que cheira cola, usando um colar de Bitcoin, no perfil do Satoshionildes. Achei uma situação inusitada e triste, pois além de ser alguém tão jovem, cola é algo fácil de se conseguir. Eu nunca tive problema com essas coisas, droga, cigarro, nem bebida eu tomo, eu não sei como é, mas imagino o quanto deve ser uma MERDA saber que tá viciado, e não querer largar.
Não sei como é a situação do rapaz, não sei se por trás das câmeras ele não liga, ou tá fazendo tratamento, ou vai e quer continuar cheirando isso, mas, é uma bosta uma situação dessa, e é até simbólico, como a Dark Meteor falou, um escravo usando um colar da carta de alforria.
É isso, o que vocês pensam disso?
E o post é esse aqui, vão lá curtir, comentar e impulsionar:
Bitcoin é só uma moeda, não é uma questão moral ou "o simbolo da libertação humana". Um dia criam algo melhor, apesar de hoje ser útil.
O dinheiro é amoral.
Essa moeda um dia vai ser usada pra comprar pão, mas também usam pra comprar armas pra terroristas e drogas.