A grande questão é que nós estamos em um sistema completamente engessado. O estado legaliza todas as drogas, mas continuamos pagando imposto (ou seja ainda haverá incentivo ao tráfico, assim como ocorre com o cigarro), além disso ainda vai continuar existindo saúde pública (a pessoa se fode com as drogas e quem arca com as consequências são os pagadores de impostos), as ruas vão continuar sendo públicas e lotadas de noias.
Resumo: Não adianta tentar consertar algo que já nasceu errado, legalizar as drogas do nada é ineficiente. Eu sou 100% a favor da legalização mas há todo um contexto fudido criado pelo estado que de certa forma fomenta essa necessidade por estado. É aquela velha frase, "O Estado quebra suas pernas e te oferece muletas", as pessoas ficam discutindo essas pautas se iludindo que isso vai aumentar nossa liberdade.
Enquanto imposto continuar sendo justificado NADA VAI MUDAR. É aquilo que o Raphael Lima sempre falou, anarcocapitalismo é uma pauta social e de princípios, a partir do momento que as pessoas entenderem que imposto é roubo o estado acaba no dia seguinte, o foda é que o estado já existe a centenas de anos e já conseguiu colocar no fundo da cabeça das pessoas que um mundo sem ele seria um completo caos.