Na opinião de vocês, se realmente, um monte de gente "Normal", não-libertários chegassem no Nostr de uma vez, vocês acham que seria realmente vantajoso, ou o pessoal não ia suportar a liberdade de expressão, iam sair, poucos iam ficar, etc...?
Discussion
Ia ser naturalmente bem mais nichado que outras redes sociais pelas barreiras na "quebra de conforto" de ser diferente e de não ser extremamente autoexplicativo.
Muitas pessoas viriam, mas a maior parte não persistiria, já que até muitos libertarios fizeram o mesmo, testam, mas não usam mais, seja por não gostarem, seja por esperarem haver volume e movimentação para assim eles entrarem.
É uma pergunta interessante, muitos iam embora por causa da liberdade irrestrita, outros iam ficar por causa disso, não consigo ver o "normies" usando isso, até teriam nojo
Os influencers não vem pq não tem nada de libertários, estão caçando pra liberdade só querem o público deles pra ganhar o dinheiro deles e isso aqui não tem
cagando*
Pra mim iam ficar se perguntando “pra quem eu choro quando falarem o que eu não gosto?”
Acho que até iam achar insuportável, aqui só mostra posts de quem você segue, então toda merda que você vê é só responsabilidade sua, quando você não tem um algoritmo pra culpar fica muito mais difícil aceitar que a responsabilidade da sua vida é sua
Gente "normal" ia querer que o Nostr fosse banido (mesmo sem saber que isso é impossivel) e iam taxar quem usa o Nostr de bandido, tipo o que faziam com o Gab lá em 2018, diziam que o Gab era uma rede social lotada de neonazista, supremacista branco e criminoso, mesmo eu tendo usado o Gab por um bom tempo e nunca tendo encontrado um único desses. Espero que continue sendo underground.
Logo, iriam exigir a regulação. A maioria nasceu para ser escravo.
Não suportariam...
Liberdade de expressão irrestrita é chato pra usuário de rede social "normal", afinal, não tem como policiar o que o outro esta dizendo, no maximo iam chamar a galera de fascista e sair.
Seria bom... Meu sonho é o Nostr ser mainstream
não vejo ninguém normal lá muito preocupado com liberdade de expressão, afegão médio mesmo. o maior problema mesmo que essa galera vai ter é que aqui não é recheado de estímulos visuais, fofocas da web, peitão e rabão gostoso explodindo na tela, propaganda de uma bet maneira...
Aqui não tem algoritmos para ajudar a propagar as besteiras que falam.
Não sei o que pensar… mas seria algo interessante de se ver, ver até onde os defensores da liberdade de expressão do sofá iriam…
É mais fácil eles acabarem usando o Nostr sem saber do que se trata.