Eu estava há nove meses sem fazer nenhuma atividade física. Porém firme na diéta carnivora, jejum e água com sal. Nesse tempo perdi 13kg. Não corria há uns 2 anos. Comecei de novo faz pouco mais de uma semana. Minha meta era correr 30min de segunda à quinta, descansar na sexta e correr no sábado o maior tempo possível até conseguir completar 1hr. Este é o segundo sábado e a meta foi batida.

Moral da história: Você pode ter vivido como um gordo, bêbado, fumante, e crakeiro drogado. Mas, envelhecer magro, diminu as chances de dar algo errado.

Claro que não podemos fugir das consequências de nossos atos, mas podemos contorná-las de forma mais suave.

Ao menos que estejamos convictos de nossa estupidez.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Com esse pace de 7 minutos foi caminhada e não corrida malandrinho, rs.

Mas sim, mesmo pessoas que tiveram uma vida bem desregada nesse sentido, conseguem uma melhora absurda quando passam a praticar esportes. O triste é que o contrário tbm é verdade, rs. Quem praticou esporte a vida toda, quando dá uma parada, ficam uns merdas, haha.

Não fala isso do titiu, jovem. Eu corri sem parar. Já fui nóia de pace uns anos atrás, mas, meu lance agora é tempo geral. Claro que o pace tende a aumentar. Outra coisa importante é que eu foquei na alimentação por 9 meses. Não estava me exercitando, o peso me fez alcançar o que já demorei meses em menos de 2 semanas. A última constatação da sua resposta sempre me fez dar graças a deus por ter escolhido a loucura na juventude 😂😂😂.

*pace tende a diminuir

Haha, sou competitivo, por isso olho as métricas, rs e também meio que sinto prazer no sofrimento físico, por isso esporte sempre foi algo presente na minha vida. Mas sua escolha com certeza não foi ruim, principalmente para quem não curte esportes e usa a lógica de só praticar quando realmente sentir necessidade de melhorar a saúde.