# STF fashion gastou R$ 38,4 mil com gravatas personalizadas.

Fonte: Crusoe. Cópia não autorizada.

A ideia do STF é vender parte dessas gravatas na livraria do Supremo. Assim, a Corte acredita que irá recuperar parte dos recursos aplicados ( Mentiras).

O presidente do STF (boca de veludo)fez a propaganda das gravatas na sessão desta quinta-feira, afirmando que o departamento ‘fashion’ do STF desenvolveu uma linha de gravata e lenço para mulheres com o símbolo do STF para os ministros retribuírem “eventuais presentes” recebidos.

“E faço apenas um registro, não passará despercebido, de que nós… O novo departamento ‘STF Fashion’, nós lançamos uma gravata do Supremo Tribunal Federal [STF], que todos estamos utilizando, e para as mulheres um lenço belíssimo como o que está com a ministra Carmen Lúcia", disse ele

“E a razão real para isso é que nós recebemos muitas vezes ou visitamos lugares em que as pessoas nos dão presentes. E portanto foi uma forma que nós encontramos, gentil, de retribuir os eventuais presentes que recebemos com uma gravata que tem o símbolo do Supremo Tribunal Federal e que se permitirem aí, modéstia, ficou muito bonitinho”, acrescentou o ministro.

Obviamente que a população não gostou nada nada. E até ministros, como Cármen Lúcia, ficaram constrangidos com a cena.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Deve ter sido ideia de alguma estagiária novinha de moda que ele quer impressionar, que por pura coincidência as mulheres representem mais de 80% dos estagiários do STF.

Se os ditos apenas julgasse dentro da constituição bastava. Ainda seria caro e ineficiente mas menor mal mas os palhaços se dão a esse trabalho.

Se gastaram 38k com gravatas, quanto que não gataram com pinto de plastico e travesti de Brasília?

Judiciário brasileiro virou puteiro faz tempo