Homens não estão sendo mais sendo ensinados a serem masculinos e seguros, a botarem a mão na massa, a trabalhar logo cedo e irem resolvendo os perrengues da vida.

E as mulheres não estão sendo mais ensinadas a serem femininas e zelosas, a cuidarem das coisas, do marido e dos filhos.

As crianças são mantidas infantilizadas, os adolescentes também e hoje até mesmo os adultos, quando não, enchidos de assuntos supérfluos e depravação...

Na época dos boomers, as crianças podiam e eram incentivadas desde logo cedo a trabalhar, fazer pagamentos e buscarem ser independentes. Os pais e a sociedade ensinavam muito mais que a escola.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Feminina e zelosa???!!! Eu realmente li isso???!!!!!!! Soltou ate uma prega do meu cu do tanto q eu ri arrotei junto

VAO TREPAR PORRA

Não preciso nem comentar... Se você é uma mulher, está só se expondo.

Ai cara essa nem eh minha foto de vdd mas pqp zelosa foi foda

Meu pai ficou desempregado por dois anos quem cuidava da casa era ele e a minha mae q bancava as contas pqp né se vc gosta da idase media Vida amish

Na verdade, a mulher ser ser zelosa foi quase toda a história da humanidade, só está mudando praticamente agora com as ideologias feministas e de identitarismo ("eu sou e faço o que eu quiser, e não tem mais papeis sociais")

Naturalmente, quem cuida da casa e das crianças era mais a mãe, mas também não deixavam de trabalhar em outras coisas, assim como os filhos. Principalmente quando o marido adoecia ou morria, o que sempre foi muito comum.

Se a mulher não fosse feminina e zeloza, a casa tendia a ficar bagunçada e as crianças não eram bem educadas, já que o marido sempre tendeu a passar bem mais afastado de casa.

Nao, migo, esta mudando pq antes uma mulher n tinha forca pra cortar lenha nem carregar um javali na costa então era justo q ficasse em casa. Hoje tem supermercado ninguem precisa matar javali nem cortar lenha, uma mulher inventou a peogramacao e pode programar nem meljor q qq macho, foi son isso q mudou mesmo

Na verdade, mulheres sempre trabalharam, mas normalmente em coisas diferentes que os homens, principalmente em atividades que demandam zelo como: Domésticas, babás, costureiras, cozinheiras, faxineiras...

Mas quando não tinham o marido, tinham que fazer atividades mais brutas e arriscadas como podiam também.

Porém, nada disso tira o fato de que seres humanos precisam ter filhos para existirem e que mulheres tem instinto materno, que é o que leva ao zelo...

Mas feministas e progressistas ignoram tudo isso para dizer que é uma "imposição patriarcal", um "controle social", um pensamento "anticientifico" e um monte de outras balelas, e contaminaram as convenções que sempre existiram e derivadas de fatores biológicos (que eles negam), de que homens e mulheres são física e mentalmente muito diferentes.

Quem inventou o aborto foi uma americana conservadora de direita dona de casa pq n queria mais pobre de esquerda no mundo

Reclama lah c ela

Ninguém atual criou o aborto, é uma prática muito antiga. Tribos ainda hoje assassinam recém nascidos deficientes, pelo custo que gera ter que cuidar deles.

Mas a sociedade moderna se desenvolveu e permitiu que pessoas deficientes pudessem ser mais produtivas, e fora o entendimento mais claro sobre o que é um indivíduo...

Além disso, eu não tenho nada a ver com essa mulher que você falou, eu não sou representado pelo argumento dos outros.

Tldr kkkkkkkk

É uma pena... Mas não escrevi para só para você, outras pessoas lerão 👍

Não perca tempo debatendo com mulher, temos que educar os homens para educarem seus filhos homens a serem homens e a educar suas filhas mulheres a serem mulheres.

Investir na próxima geração.

O primeiro emprego do meu pai foi de digitador num banco, aquelas paradas de cartão perfurado. Valia a pena trabalhar cedo. Em poucos meses comprou uma moto e em dois anos um terreno.

Quem compra imóvel hj com apenas dois anos de trabalho? Nem em invasão... O sistema Fiat é uma máquina de sugar poder de compra do trabalhador. Eu não julgo a geração atual por não se importar com trabalho.

Não é o apenas o sistema fiat... São o conjunto das coisas. Hoje, a sociedade em geral concorda e reafirma todos esses problemas que eu disse. Amam mais regulação (burocracia), amam mais "coisas grátis" e amam ser menos responsáveis.

Não se criam mais pessoas, mas consumidores. O medo e a ansiedade geram mais consumo.