A gravidez na juventude foi uma das coisas que contribuiu pra desgraça brasileira.

Geralmente as mulheres que tiveram filhos muito cedo também nasceram de pais muito jovens, que durante a vida fizeram muito filhos sem ter como cuidar deles de forma eficiente, e ainda por cima eles largam os estudos pra se dedicar a família.

Seu filhos acabam seguindo o mesmo rumo por falta de uma educação familiar decente, afinal, seus pais são muleques que nada sabem, não teria como eles ensinarem algo.

Isso acontece muito em áreas de extrema pobreza, ou seja, a renda destas famílias não é suficiênte, então vivem com auxílios. Também nestas áreas existe baixa educação que acaba tornando aquele povo com baixo QI e com poucas oportunidades de melhorarem suas vidas, ou seja, novos dependentes de auxílios.

(Acredito que isso vai cair muito no futuro, por que agora a tendencia é da baixa natalidade, mas as consequências ainda estão aí)

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

"nois só quer se encosta cussaum"

não sei muito sobre esse impacto, uma vez que em sociedades da idade média não tínhamos esse nível de desgraça e os pais nada sabiam, e tinham uns 6 filhos aos 25

eu acredito muito que mesmo uma sociedade educada e tendo pouco filho ainda sofreriam muito como no japão e coreia do sul