O alinhamento do estuprador de cabritas com a ideia de mundo "multipolar" encabeçada pelos partido comunista chinês, juntamente com o seu apoio ao terrorismo islâmico, selou a posição do Brasil. Quando a guerra vier, os brasileiros não vão entender mas estarão do lado dos comunistas e terroristas. O mundo multipolar que pregam é uma mentira. O que se está decidindo é de que lado vai ficar o chicote mundial. Quem estudou um pouco de história sabe que todas as vezes que este chicote ficou do lado dos revolucionários, o povo padeceu de miséria e destruição. A escolha é entre o brutalismo e o conformismo forçado.

É escolher se você será estuprado com ou sem vaselina.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Em 2002 votei no Lula, mas eu era adolescente (entreguei minha idade kkk). Em 2018 votei no Bonoro, já meio sem esperanças na política. E neste meio tempo todo votei na social democracia e várias vezes no Dr. Geraldo Alckmin, o qual esteve na posse do presidente do Irã.

Eu zerei o espectro político e sempre votei em porcaria. Demorei pra entender que o problema não era a opção política, pois todos contribuíram para chegar na situação que vc relatou. É inevitável e eu não quero mais fazer parte disto. Arrependo de ter votado todos estes anos.