Da mesma forma, o Milei, e alguns países bálticos são a prova de é muito mais fácil mudar a mentalidade de um país melhorando a liberdade nas leis, de fato, e deixando as pessoas verem os resultados. Bitcoin ainda é um negócio que muita gente receosa não vai aceitar, até libertários demoram pra se familiarizar.
Discussion
Eu cheguei num nivel de entendimento que eu vejo que é irrelevante o numero de usuarios do bitcoin se isso não se expressar pela disputa real e efetiva por recursos reais e efetivos que compoem a vida humana. Usar bitcoin pra continuar sendo controlado pelo estado em qualquer buraco do mundo que tu vá, apenas aponta que voce é um escravo rico.
Pois é, agorismo é algo muito difícil de se atingir definitivamente, até as matérias-primas em sua maior parte são parte de alguma empresa taxada ou controlada pelo Estado.
Sim, mas eu nao acho, se as pessoas pelo menos se interessassem em aproveitar uma parte da riqueza trazida pelo bitcoin para se equipar e travar guerras de libertação, o game mudaria de mãos. No campo virtual nós estamos sendo tudo mas na parte real não somos nada
Seu lema em inglês é "Criptografia é mais poderosa que Bombas Nucleares", imaginei que concordaria, não que seria a favor de guerras de libertação, ou dizer que somos tudo no virtual, e a realidade somos nada. Mudou de ideia, ou é apenas uma opinião que eu interpretei mal?