Talvez no futuro. Ainda não. Levei mais de um ano e pouco pra conseguir isso.
Se eu tivesse um salário talvez já teria 1 milhão.
Talvez no futuro. Ainda não. Levei mais de um ano e pouco pra conseguir isso.
Se eu tivesse um salário talvez já teria 1 milhão.
Te garanto que tem gente com salário que não tem tudo isso, parabéns, só isso que eu tenho pra dizer. Uau...
Mas, tu chegou a gastar alguns nesse tempo?
Uso pra pagar o CDN do Satellite, guardar minhas fotos, arquivos e vídeos., Mullvad VPN mensal, e um pouco para o deixar em Hold na Robosats, pois eles precisam de garantia para que eu consiga fazer o P2P.
Então sim, gasto alguns ao longo do tempo, mas acredito que não afete muito. Se algo tem valor, vale a pena pagar, mesmo que em sats.
Essa Mullvad Vpn é boa pq é paga em Btc?
Não apenas isso, ela não pede nenhum tipo de login e identificação (Só gera um código aleatório que serve como chave privada).
Além disso, ela possui Adblock, vários países, bloqueios de Malware, conteúdo adulto, DNS, split tunneling (Escolher quais apps podem usar ou não a VPN), etc. É bem completa.
Recomendo a Obscura que usa mullvad e aceita btc. A vantagem é que não guarda dados além do seu IP.
Não superestime o pobre CLT, como a sofia falou, tem cara que não junta isso em um ano, se ele começou o ano passado.
Por que valorizam tanto a CLT?
Pq o bananeiro médio é um burocrata sem cargo, adoram uma carteirada e eles não conseguem coadunar a ideia de trabalhar fora da CLT. Observe sua escola, conhece alguém que queira ser produtor, dono de fábrica, inventor ou ter consutório ou negócio própio ? A maioria vai pra faculdade com a mentalidade de CLT, e sai pior.
Os burocratas estatais venderam a idéia pros otários de que a CLT te dá "direitos" trabalhistas
1. No Brasil, ter um emprego CLT facilita a obtenção de financiamentos, empréstimos e até cartões de crédito, já que os bancos veem o contracheque como prova de renda estável. Isso é um incentivo a mais para valorizar esse modelo.
2. Muitos brasileiros já passaram ou conhecem alguém que vive na informalidade, onde os ganhos são incertos e os direitos, inexistentes. O contraste com a CLT reforça a percepção de que ela é uma conquista a ser preservada.
Sophia*