Avatar
Aprendiz
7f51be298ecb4a73c9a681f197042ea49967996cb958d2238b5f2fc470b17a5b

É importante parar de compartilhar os seus dados de forma imprudente.

Petições são inúteis e são validação perante as corporações governamentais como se eles tivessem tutela sobre você.

Seja responsável.

An anonymous custodial service is nothing like Spark's state chain and its partners, and you know this very well.

Você pode sair do controle deles

Replying to Avatar corndalorian

Most of them use both.

Ppl are stupid and prefer the fake attention that algorithms give to their bs.

Eu estava lá observando.

No caso que foi exposto na reportagem não deu muito certo não. Pelas máquinas eles deviam ter funcionários e algum deve ter aberto a boca.

Muitas das grandes questões da vida são respondidas em Gênesis. (1) De onde é que eu vim? (Deus nos criou - Gênesis 1:1) (2) Por que estou aqui? (Nós estamos aqui para ter um relacionamento com Deus - Gênesis 15:6) (3) Para onde vou? (Temos um destino após a morte - Gênesis 25:8). Gênesis é atraente ao cientista, ao historiador, ao teólogo, à dona de casa, ao agricultor, ao viajante e ao homem ou mulher de Deus. É um começo adequado para a história de Deus do Seu plano para a humanidade, a Bíblia.

Versículos-chave: Gênesis 1:1: “No princípio, criou Deus os céus e a terra.”

Gênesis 3:15: “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.”

Gênesis 12:2-3: “de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.”

Gênesis 50:20: “Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; porém Deus o tornou em bem, para fazer, como vedes agora, que se conserve muita gente em vida.”

Resumo: O livro de Gênesis pode ser dividido em duas seções: História Primitiva e História Patriarcal. A História Primitiva registra (1) Criação (Gênesis 1-2), (2) a Queda do homem (Gênesis 3-5), (3) o Dilúvio (Gênesis 6-9) e (4) a Dispersão (Gênesis capítulos 10-11). A História Patriarcal registra as vidas de quatro grandes homens: (1) Abraão (Gênesis 12-25:8), (2) Isaque (Gênesis 21:1-35-29); (3) Jacó (Gênesis 25:21-50: 14) e (4) José (Gênesis 30:22-50:26).

Deus criou um universo que era bom e livre do pecado. Deus criou o homem para ter um relacionamento pessoal com Ele. Adão e Eva pecaram e, assim, trouxeram o mal e a morte ao mundo. O mal aumentou de forma constante em todo o mundo até que houve apenas uma família em que Deus encontrou algo de bom. Deus enviou o Dilúvio para acabar com o mal, mas salvou Noé, sua família e os animais da Arca. Após o Dilúvio, a humanidade começou novamente a se multiplicar e a se espalhar por todo o mundo.

Deus escolheu Abraão, através de quem Ele criaria um povo escolhido e eventualmente o Messias prometido. A linhagem escolhida foi passada para o filho de Abraão, Isaque, e então ao filho de Isaque, Jacó. Deus mudou o nome de Jacó para Israel, e os seus doze filhos tornaram-se os antepassados das doze tribos de Israel. Em Sua soberania, Deus fez com que o filho de Jacó, José, fosse enviado para o Egito como resultado das ações desprezíveis dos seus irmãos. Este ato, projetado para o mal pela perversidade dos irmãos, foi por Deus destinado para o bem e eventualmente resultou em Jacó e sua família sendo salva por José de uma fome devastadora, pois este havia adquirido grande poder no Egito.

Prenúncios: Muitos temas do Novo Testamento têm suas raízes em Gênesis. Jesus Cristo é a Semente da mulher que irá destruir o poder de Satanás (Gênesis 3:15). Tal como acontece com José, o plano de Deus para o bem da humanidade através do sacrifício de Seu Filho foi concebido para o bem, apesar de que aqueles que O crucificaram tiveram más intenções. Noé e sua família são os primeiros de muitos remanescentes retratados na Bíblia. Apesar de desvantagens esmagadoras e circunstâncias difíceis, Deus sempre preserva um grupo remanescente dos fiéis para Si. O remanescente de Israel retornou a Jerusalém depois do cativeiro babilônico; Deus preservou um remanescente através de todas as perseguições descritas em Isaías e Jeremias; um remanescente de 7.000 sacerdotes foram escondidos da ira de Jezabel; Deus promete que um grupo remanescente de judeus um dia receberá o seu verdadeiro Messias (Romanos 11). A fé demonstrada por Abraão seria o dom de Deus e a base de salvação para os judeus e gentios (Efésios 2:8-9, Hebreus 11).

Aplicação Prática: O tema predominante de Gênesis é a existência eterna de Deus e a Sua criação do mundo. Não há nenhum esforço por parte do autor de defender a existência de Deus; ele simplesmente afirma que Deus é, sempre foi e sempre será o Todo-Poderoso sobre todos. Da mesma forma, temos confiança nas verdades de Gênesis, apesar das afirmações daqueles que o negam. Todas as pessoas, independentemente da cultura, nacionalidade ou língua, terão que prestar contas diante do Criador. Não obstante, por causa do pecado, introduzido ao mundo pela Queda, somos separados de Deus. No entanto, através de uma pequena nação, Israel, o plano redentor de Deus para a humanidade foi revelado e feito acessível a todos. Alegramo-nos com esse plano.

Deus criou o universo, a terra e todo ser vivo. Nós podemos confiar que Ele pode lidar com as preocupações em nossas vidas. Deus pode tomar uma situação desesperadora (como Abraão e Sara ainda sem filhos) e fazer coisas incríveis se simplesmente confiarmos e obedecermos. Coisas terríveis e injustas podem acontecer em nossas vidas, como aconteceram com José, mas Deus sempre vai fazer surgir um bem maior se tivermos fé Nele e em Seu plano soberano. “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28).

Perguntas de merda com respostas ainda mais merda.

De onde eu vim? Da porra do seu pai e do óvulo da sua mãe.

Porque estou aqui? Porque seus pais transaram e te fizeram.

Para onde vou? Para onde quiser, desde que sua vontade, dinheiro e liberdade permitam.

Gênesis não descreve criação de universo nenhum. Vocês estão sendo enrolados por um mito de 2000 mil anos por um revolucionário que morreu e que se existiu prometeu voltar no tempo de vida dos que o seguiam. Gênesis descreve a criação da terra do povo que criou o mito, não do universo, por isso a terra tem domo, tem água acima desse domo, por isso a luz vem antes do sol, por isso o paraíso está localizado na região onde eles viviam, por isso a maior punição para o homem é a morte. Por que eles ignorantes, conceito grego de alma, inferno, vieram muito depois com a assimilação da cultura de outros povo, por que como é um Deus de merda e inventado o povo só apanhava de outros deuses e povs, pra não ficar feio eles escreviam no livro deles que foi o Deus de merda deles que puniu eles. A mitologia hebraica é mais mexida e ridícula que exista, a mitologia grega com sua filosofia superior deu uma incrementada nesse monte de lixo. Vamos ver quanto tempo mais a gente vai ter que aguentar até as pessoas se derem conta que assim como os governos, Deus não passa de uma mentira pra confortar os fracos que não aceitam que eles tem que assumir a própria responsabilidades de seus atos ao invés de terceirizar e esperar ajuda vinda do nada. Espero que não existam idiotas daqui mais 2 mil anos.

Para de inventar termo pra explicar algo que é simples. Você não acreditar em deuses no geral já engloba o sobrenatural.

Ficar com confusão de termo demonstra que você está confuso nas suas convicções. O importante é saber e entender o que a realidade te impõe pra não cair em papo de cristão.

Risada de deboche é argumento de puta.

Você sabe, eu sei, todo mundo sabe que gente burra e sem conhecimento algum escreveu o livro. Se aquilo é palavra de deus, ele é burro pra caralho.

This is the worst explanation to sell cashu. Sell it like a traditional bank is bs. Little merchants or big companies can use it to sell their vouchers as cashu ecash, very good use case and better than talk this is a bank with bills, bs.

Precisa ler pra entender