Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Barra Mansa

"/> Flagrante aconteceu no bairro Piteiras. Um dos suspeitos tentou fugir ao notar a presença dos policiais. Dois jovens foram presos na madrugada desta quarta-feira (10) por envolvimentos com o tráfico de drogas em Barra Mansa (RJ). A prisão aconteceu por volta de 1h, na Rua Joaquim Roberto, no Bairro Piteiras.

✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações que havia suspeitos de integrarem uma facção atuando no bairro há mais de duas semanas. Eles estavam traficando entorpecentes e ostentando armas.

Ainda de acordo com a PM, enquanto os policiais estavam em patrulhamento pelas proximidades, avistaram um homem que tentou fugir por um escadão ao ver a viatura se aproximando

Ao ser abordados, com ele os agentes encontraram um pino de maconha. O suspeito confessou que estava traficando naquela região por mais de duas semanas. Ele disse também aos policiais que tinha um revólver na casa de pai dele.

A Polícia Militar informou ainda que os agentes foram até o imóvel e encontraram a arma que estava em uma cômoda junto com algumas drogas. O primo do rapaz, também foi preso, suspeito de envolvimento com o tráfico. Ele estava deitado no quarto enquanto assistia a televisão.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Barra Mansa, onde vão responder por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e por associação ao tráfico.

Veja também

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Angra dos Reis

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Angra dos Reis

Quatro pessoas foram presas no dia 10 de março, durante uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas, em Angra dos Reis (RJ). A ação aconteceu no Morro da Fortaleza.

Siga a TV Rio Sul no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

D

https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2025/03/12/dois-jovens-sao-presos-por-trafico-de-drogas-em-barra-mansa.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.