Pai que matou bebê durante briga com a mãe em Santana do Ipanema é preso

Ele estava escondido na casa de um parente em São Miguel dos Campos. Criança foi atingida na cabeça com um cabo de vassoura durante a briga do casal. Pai que matou bebê de 1 ano durante briga com a mãe é preso

Reprodução

O pai de uma bebê de um ano, que morreu após ser atingida com um cabo de vassoura por ele durante uma briga com a esposa, foi preso nesta quarta-feira (19). Ele estava foragido desde o dia do crime, ocorrido na cidade de Santana do Ipanema, interior de Alagoas, em fevereiro. Ele foi localizado na casa de parentes em São Miguel dos Campos.

A equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema cumpriu o mandado de prisão preventiva. A bebê se chamava Maria Alice, e tinha 1 ano e 6 meses. Ela foi atingida pelo pai durante uma briga com a esposa. Segundo a Polícia Civil, ele jogou um pedaço de madeira na cabeça da criança.

"A delegacia fez todos os levantamentos e concluiu o inquérito policial, que já foi enviado para a justiça, entretanto o autor ainda estava foragido. A equipe, durante todo esse período, manteve contato com informantes, além de levantamentos com a inteligência da Delegacia Regional, e, na manhã de hoje, nós o encontramos, depois de diversas informações, de que ele estava na casa da sua irmã, na cidade de São Miguel dos Campos", disse a delegada Daniella Andrade.

Os policiais fizeram uma campana no local e conseguiram encontrá-lo. Ele foi levado para o CISP de Santana do Ipanema e deve passar por uma audiência de custódia.

Após o crime, a bebê chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma semana após a agressão.

Suspeito de matar filha de 1 ano com pedaço de pau em Santana do Ipanema está foragido

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2025/03/19/pai-que-matou-bebe-durante-briga-com-a-mae-em-santana-do-ipanema-e-preso.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.