Estava pensando nisso há alguns dias. Mas o conteúdo que eles produzem, em geral, a maior parte da galera aqui já compreende também … é quase um

pré requisito entender o conceito de libertarianismo para estar aqui …

Não faria muita diferença, eu acho … seria basicamente as mesmas pessoas falando sobre os mesmos assuntos …

Acredito que o que vai mudar essa plataforma é a criação de conteúdo que foge ao vórtex Bitcoin-liberdade

Sou médico e, desde a censura do Twitter, passei a focar mais em assuntos relacionados à saúde aqui - apesar de realmente não gerar nenhum engajamento.

Mas se cada um começa a falar daquilo que domina, em breve teríamos todo tipo de assunto pertinente aqui.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Notícias em tempo real de macro e microeconomia, jornalismo neutro, comédia, meme (…) eu não precisaria muito mais que isso pra terminar de centralizar minha atenção apenas nessa rede

Não gerar engajamento não significa que não esteja sendo visto e que não seja útil para alguém. Não pare!

Depois que compreendi o conceito de Bitcoin+Nostr, eu realmente não ficaria bem comigo mesmo se não contribuísse com o pouco conhecimento que tenho com os irmãos que aqui se encontram.

Boa ,eu acho incrível como existem muitos médicos que são muito por dentro de tecnologia. Conheci virtualmente alguns médicos early adpoters de bitcoin nessa jornada. Talvez seja porque médicos sempre são curiosos e sempre precisam estar atualizados.

A crítica não é sobre deixar as big techs, mas dar um apoio no Nostr, criar perfil aqui e postar algumas notas por aqui. Manter um perfil ativo aqui, postar algumas coisas exclusivas aqui, sempre chamar o povo que segue eles nas big tech para cá. Essas coisas entende?

É isso mesmo fera. Faltam os perfis de bandas de rock, perfis de teologiabe religiosidade, de nutrição, etc. Faltam os nichos de interesses diferentes. Por enquanto aqui só tem política brasileira e devs.

Puxa uma vanguarda aí pô

Manda a bala