Comandante iraniano ameaça assassinar Trump na televisão ao vivo

Em uma declaração televisionada recente, o brigadeiro-general Amir Ali Hajizadeh, comandante da Força Aérea do Corpo da Guarda Revolucionária Iraniana (IRGC), declarou abertamente que o Irã pretende assassinar o ex-presidente dos EUA Donald Trump, o ex-secretário de Estado Mike Pompeo e o general aposentado Kenneth McKenzie.

Hajizadeh citou seu envolvimento no assassinato do comandante da Força Quds, Qasem Soleimani, em 2020, como justificativa.

“Nós, se Deus quiser, pretendemos matar Trump, Pompeo, o general McKenzie. Eles devem ser mortos", afirmou, jurando retribuição pelo assassinato de Soleimani

Jewishbreakingnews

https://video.nostr.build/3ad2382c8a4309a0101419315be826341facb110b36d9b37f42b54f8aa575750.mp4

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

E o não matarás entra aonde nessa história toda?

Na rinha de políticos que eu apoio, me julgue pelo comportamento de orangotanga, ma pra mim, essa discussão deles deveria ser resolvida na porrada🦧🍿

Outro barbudo indo comer cabrita no além depois de levar um drone na cabeça.

Se eles matarem o Trump, irãon conseguir para com o seu o objetivo, e o seu salário será a destruição do seu país e uma ocupação Americana e talvez até mesmo como uma base maior dos EUA ou o que mais ele deve temer que é a junção do Irã a Israel forçadamente.

Em suma: De qualquer forma quem irá sofrer é o seu povo.

Soleimani 2