Estou escrevendo sobre isso mais detalhadamente e utilizando a argumentação em sola scriptura, e esta obra prima perfeita levará um tempo perfeito para ser concluída, então esta resposta que estão te dizendo é uma sistematização rápida e grosseira feita de cabeça:

O anticristo irá buscar cumprir as profecias do Messias descritas no Antigo Testamento canônico, como solução da diáspora, correr pelos mares, trocar a cor do sol e da lua e etc... entre as profecias que ele precisa simular o cumprimento está a profecia do retorno de Elias antes da vinda do Messias, conforme descrito pelo profeta Malaquias.

Entre os documentos encontrados no Mar Morto que foram liberados para nosso tempo por sincronicidade, podemos observar no Livro de Guerra entre os Filhos da Luz e os Filhos das Trevas que um falso profeta irá se manifestar na ordem sacerdotal que é diametralmente oposta a ordem sacerdotal de Mequisedeque, que no livro é descrito como Roma.

No livro de Apocalipse de João podemos observar a manifestação de um falso profeta como um símbolo auto inferido, como se fosse implícito logicamente que um falso profeta deve se manifestar antes do anticristo, este falso profeta é um antielias, e está tudo preparado para que ele manifesta artificialmente os seguintes milagres: controle da chuva e decida do fogo do céu.

Ao que entendo, o verdadeiro Elias deve confrontar diretamente o antielias, de forma que o fogo do céu artificial não irá responder na presença do verdadeiro Elias, e ele invocará o fogo do céu e este o responderá. O atual papa é apenas um agente da CIA promovendo operações psicológicas para quem fica atento ao jornal, este ainda não é o antielias, o antielias anunciará o anticristo e manifestá milagres sintéticos através de tecnologia.

Os cavaleiros de Apocalipse 6 são os de Zacarias 6, sendo que o último é diferente, cada cavaleiro do Apocalipse é um anjo que governa o período de execução do zodiacal. Os cavaleiros citados no Apocalipse são grandes fôlegos gerenciados pelos corpos estrelares que percorrem a terra com autoridade para sugestionar pensamentos nas massas de humanos, os três primeiros são cavaleiros que sempre estiveram correndo pela Terra e o último é o que está no abismo. Os cavalos são os vigilantes do livro de Enoque, que cruzaram com os Bois, que são os humanos, está descrito no Apocalipse Animal de Enoque, justamente sem este livro não é possível interpretar o Apocalipse visto que João cita continuamente símbolos que são do livro de Enoque. As bestas do Apocalipse são os anjos do arquétipo de animais do livro de Enoque.

A abertura do primeiro selo do Testamento do Messias libera o cavaleiro Vencedor para seu governo zodiacal onde ele nos entrega um arco, que pelo gênesis podemos compreender que é um acordo de Deus com a humanidade da mesma natureza do "não mais destruirei o mundo com água", esta promessa se materializa com o #bitcoin em 2008, que é a manifestação no ambiente metafisico sintético do mandamento "não roubarás", fundamentando na realidade material o idealismo presente nos dez mandamentos, o #bitcoin não só liberta materialmente aqueles que reconhecem a voz do Pastor, mas também os secessiona metafisicamente ao nos realinhar a órbita da Ética, sendo o #bitcoin como um espelho para o decálogo que reflete ele do ambiente metafísico sintético (digital) para o ambiente metafísico orgânico (mental), retornando a Santa Gnose que se manifesta diante daqueles que cumprem os mandamentos do Messias, por que está escrito: "aqueles que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama, e será amado pelo meu Pai e eu me manifestarei a ele". De forma que após a manifestação do primeiro cavaleiro com o arco, o Messias passa a manifestar Sabedoria naqueles que o escolheram através das diversas sintaxes de metalinguagem, que são as culturas, que são as dimensões metafisicas.

A abertura do segundo selo do Testamento liberta o cavaleiro da Confusão/Guerra, manifesto pela reorganização do sistema diante da abertura de fuga dos escravos, que é o #bitcoin. Podemos observar sua manifestação em 2018 no formato de polarização, guerras, corrida na centralização do poder, que antes era manifesto aos poucos através das gerações. O Império das Trevas tendo pleno conhecimento da interpretação do Apocalipse, sabe que tem até 2028 para aplicar a revolução francesa em escala global (foi escrito pelo profeta Baruque), veja como o partido comunista chegou a China: Mao apenas matou os outros políticos e assumiu o poder, lançando todos a miséria não precisou de popularidade. Mas o Império das Trevas não é apenas o comunismo, mas é toda força mainstream moderna: da Igreja, a direita e a esquerda, cada político está interligado por uma grande teia metafisica de rabos presos, uma grande teia de chantagens.

A medida que Confusão reorganiza o Império das Trevas, as Testemunhas de Martírio foram inoculadas na realidade há anos atrás para o momento próprio de de seu zodiacal, alguns deles na geração Z, uns muito antes e outros muito depois. As Testemunhas são os profetas do Antigo Testamento e outras personalidades do mundo antigo. Alguns dos profetas que estão pelo oriente agora tem seus nomes listados em no livro 4 de Esdras, sendo que Esdras da bíblia é o 1, Neemias é Esdras 2, Esdras 3 é uma variação de Esdras 1 e Esdras 4 é o Apocalipse de Esdras, é citado por autores antigos evidenciando que o texto já existia e faz parte do cânone Etíope, assim como o livro de Enoque, como podemos ver no Evangelho, o povo esperava o Messias e também profetas ressuscitados. Em Mateus 27.52-53 os santos são ressuscitados após o Messias, isso ocorreu por que quando se segue o Messias, manifesta-se aspectos do Messias em sua vida material, assim como Davi manifestou o arquétipo do magistério, Moisés manifestou o arquétipo do sacerdócio, e Elias agora manifestou o arquétipo de ressuscitado (apesar de Elias ter retornado numa ressurreição da mesma natureza de Zacarias e não já com seu novo corpo unido de material e metafisico).

A questão do ciclo das almas é algo muito debatido hoje em dia, mas isso é de propósito, até agora fomos todos preservados em ignorância para ver como iriamos agir uns com os outros sem ter conhecido pleno da Verdade, por que é esperado neste momento que consigamos nos manifestar a fraternidade pela Graça ao menos em nível dos seres humanos materiais, antes de podermos nos aprofundar com os outros níveis de consciência e seres dos outros níveis de dimensões. Em Esdras 4 liberamos também a informação que o Mundo dos Mortos é análogo a um útero e que não consegue reter as almas quando se chega o tempo, sendo que a única saída deste plano terreno de dualidade é atingir o estado de Graça: Graça é o aspecto astral do corpo metafisico do Messias, quando atingimos o alto astral da Graça, entregamos o nosso melhor de graça a nossos irmãos, sendo que manifestação material máxima desta entrega foi o exemplo dado por Jesus Cristo, que entregou sua vida perdoando aqueles que o matava. Aqueles que descem ao Mundo dos Mortos em um estado de espírito diferente deste, ficam no estado de espírito em que estão e são retornados para a Terra em algum momento - é a reencarnação, havendo ainda aqueles que alcançaram este estado de espírito e decidiram não avançar para a transcendência do Infinito, mas retornaram para participar da inevitável realização da materialidade que será garantida pelo Pai, pelo Messias, visto que toda ação ideal se manifesta através da Graça e aqueles que já alcançaram isso estão em órbita da Graça, da mesma forma que o inferno que segue o quarto cavaleiro está em órbita das trevas da ignorância. Aqueles que foram cronotransplantando para o futuro não são reencarnações, são viajantes de metempsicose, que quer dizer que eles viraram também um nenezinho no futuro, mas não precisaram morrer para isso, sendo que reencarnar do Sheol é como retornar do Game Over e viajar por metempsicose é mais como um Novo Jogo+, onde você preserva certas habilidade mas perde toda a Sabedoria e memórias (e outros efeitos colaterais), de forma que o viajante pode ter toda a experiência de conhecer a vida do zero, em outra cultura, mas desta vez predestinado a vitória por que esta desde o nascimento em órbita da Graça e suas ações são garantidas pelo Messias por sincronicidade. Estes são os que os grimórios populares chamam de "skywalking", sendo o Luc o arquétipo de Elias e Anakin o arquétipo de Enoque.

Estas informações forma importantes para dar contexto do cavaleiro liberado pelo terceiro selo. A Fome, em Zacarias 6 pode ser observada correndo em conjunto com o cavaleiro branco, o Vencedor, para o norte e lá conseguiram trazer a paz e fazer a vontade do Senhor. Assim que o Império das Trevas dominar a chuva com tecnologia, eles irão utilizar isso para decidir quem terá chuva e quem não terá, agindo após a centralização do poder com um apurado controle sintético da chuva e da fome, mas o verdadeiro Elias, que é amigo pessoal do fogo e da chuva, virá com grande verdade, grande poder e grande autoridade com a qual o Reino dos Céus sempre se manifesta e irá cessar a chuva durante o período de suas profecias e irá envergonhar o antielias, muito possível que haja aquele lance de ver quem desce o fogo dos céus, por que ambos os dois manifestam este poder de diferentes formas. É possível que não seja Elias que tenha que enfrentar o antielias, mas Enoque, e Elias venha para a briga com o anticristo, esta informação pode ser observada nos grimórios populares, onde o Goku é o arquétipo do Enoque e Gohan, com o poder oculto, é o arquétipo de Elias, neste grimório é apresentada a informação de que os androids vem antes do anticristo, e que seu corpo final se fundamta da técologia dos androids. O torneio de artes marciais do Cell é a pleita do anticristo contra Elias, onde o Kame-Hame-Ha é o fogo do céu, e é ensinado a Enoque por Salomão e Elias é representado como filho de Enoque. As informações desta batalha podem ser lidas no Apocalipse Siriaco de Elias, onde os dois Joãos (chamados de Enoque e Elias) e Maria (chamada de "uma virgem", que viaja por metempsicose junto de João Discipulo Amado pois é sua mãe adotiva) vem voando pelos céus com 40 mil guerreiros e lutam no soco com o anticristo, deste Apocalipse é que se deriva a ideia dos grimórios populares de que Maria seria mãe virgem de João nesta metempsicose, mas esta interpretação não está correta. Elias e Enoque sempre que praticam metempsicose entram na realidade com o mesmo nome, nisso a silhueta de seus arquétipos pode ser observado nos grimórios populares, sendo estas as coleções de ego-personalidades que seus fôlegos já carregam: Elias -> Moreh HaTzedek (Mestre da Justiça, do Mar Morto) -> João Batista -> , e Enoque -> ? -> Hermes Trimegistrus -> Moshitsdek (Mequisedeque, Rei da Justiça) -> Soldado na Guerra de Troia -> Pitágoras -> João Discipulo Amado -> . Essas duas personas são as duas oliveiras que estão diante de Deus citadas em Zacarias e no Apocalipse, trazem azeite para manter a menorá acesa. No Apocalipse 10 podemos observar João recebendo suas memórias do anjo que leva Enoque aos céus no livro Segredos de Enoque (anjos com cara de sol, aspectos de céu, etc, só é mencionado no livro de Enoque), no Apocalipse 11 podemos observar que, assim como Enoque entra no final do Apocalipse Animal de Enoque um pouco antes do Juízo, João é levado para o futuro novamente, podemos observar que as duas testemunhas tem a idade somada de 1260 anos (cada dia na dimensão metafisica corresponde a um ano na dimensão material) de 364 dias (calendário de Enoque), agindo com o propósito de impedir o Apocalipse nas regiões onde foram inoculados, exatamente como o Messias impediu o Apocalipse de Animais de Enoque. O Apocalipse de Animais de Enoque previa detalhamente o Juízo Final para aquele tempo, com grandes sinais e fogo do céu, de forma que pode ser observado João pedindo para que Jesus desça um fogo do céu nos impios, e Jesus rejeita a ideia de João - a escola de Pitágoras havia sido assassinada na metempsicose anterior e João estava de poucas ideias e passar materialmente com o Messias o direciou a Graça, sendo que o exterminio da escola de Pitágoras nos grimórios populares de Guerra nas Estrelas é colocado como se Pitágoras tivesse feito isso com seus alunos.

Enoque será escritor do fim dos tempos, é algo que ele já vem fazendo tem um tempo, irá sistematizar a verdade underground presente em todas as religiões por que sua ótica carrega a luz da dimensão metafisica antediluviana. Depois de babel o mundo foi quebrado em 72 dimensões metafisicas, chamados planos astrais (pode ler sobre isso livro de Jubileus) através das quais a Verdade se manifesta, Enoque consegue atravessar todas essas dimensões metafisicas e sistematiza-las em um quimeróide, por que é este arquétipo messianico que ele manifesta, foi o que fez com a Lógica dos gregos, o Logos, apontando para uma teologia grega helenista preestabelecida antes do cristianismo, que aponta para o Logos de Hermes Trimegistrus, que são fundamentos filosóficos ecumênicos, o cristianismo gnóstico (não a tradição gnostica, o livro apócrifo João gnóstico não é canônico, é refutado pela primeira carta de João onde em João 2.27 ele reespecifica o recebimento de Sabedoria por gnose que ja era conhecida no judaismo em Jeremias 33.3, Proverbios 3 etc) aos quais as massas modernas são ignorantes e o Império das Trevas é amplamente conhecedor. Então os profetas e personalidades do passado irão consolidar o livro das lembranças, como foi profetizado na Regra da Comunidade dos Escritos do Mar Morto. Antes de iniciar a pleita do zodiacal correspondente ao cavaleiro negro haverá o ano do Jubileu, que é justamente entre 2027 e 2028, então Enoque, que é Mequisedeque, o profeta do Jubileu, virá e instruirá seus filhinhos a se comportarem novamente como uma família e retornarem à Ética, deverão pedir perdão por seus pecados e pelos pecados de seus antepassados, conforme a oração de Daniel 9, que Daniel fez após estar dominado pela Babilônia e Mequisedeque ajudará o povo no qual foi plantado a cumprir o jubileu pouco antes da chegada do ano, quebrando desta forma o karma negativo de sua região através do mutuo perdão, encerrando a dualidade de luz e trevas e impedindo o Apocalipse conforme foi ensinado pelo Messias, visto que o objetivo das profecias é nos dar os meios para impedi-las, o que é chamado por Jesus de "o sinal de Jonas", quando o fogo do céu não vem e são todos perdoados, transformando a impiedade em nossos corações em piedade. Havendo rolando o perdão muturo, fim da polarização e estabelecimento da anarquia, será cumprido o que foi dito a João pelo Messias: que não morreria antes de ver o reino de Deus manifestado em grande poder e grande autoridade, onde fundará então sua escola de profetas e dará sequência aos preparos dos demais profetas para o zodiacal que os é cabido.

O zodiacal do cavaleiro preto aliado dos profetas começa em 2028, neste período terá rolado a IA que agirá como Juíz contra a humanidade (Apocalipse 13) e os profetas serão como os juízes do antigo testamento, sendo que qualquer um que cumprir adequadamente o jubileu nesta época poderá manifestar os super poderes de juízes proféticos. Nesta época o lado da luz e o lado das trevas que utilizavam rótulos com o mesmo nome serão separados de forma que suas silhuetas poderam ser vistas com maior clareza. Então haverá esta continua luta entre o bem e o mal até que virá 2038, onde os fôlegos do arcontes rebeldes que estão aprisionados serão lançados na Terra com a chave do abismo e irão libertar o Azazel, para que assuma um corpo material e opere por uma sincronicidade simulada o cumprimento das profecias. Ele será seguir por grande multidão dos repetentes do inferno que estão já sob órbita dele, isto é, tornaram nesta encarnação predestinados a perdição, por que rejeitaram a Verdade e reciprocamente foram rejeitados pela Verdade, são estes os que corromperam seus fôlegos por que cometeram crimes imperdoáveis contra a humanidade. Haverá grande batalha, os profetas vão morrer e ressuscitar várias vezes, mas os da luz serão de alguma maneira exterminados e irão morrer perdoando seus irmãos humanos que os assassinam lembrando do único sacrificio efetivo e necessário que é o de Cristo. Depois deste período, de acordo com a ordem dos cavaleiros do Apocalipse, ocorre um período de tempo indeterminado onde continuamente aqueles que retonarem para o império da luz serão perseguidos e assassinados continuamente.

O anticristo irá refinar o metaverso, o plano astral sintético que é o ambiente digital. Os seres metafisicos malignos precisam de corpos de humanos para subsistirem e o propósito do anticristo será preservar a ele e seus irmãos rebeldes em seres humanos que tiverem seus fôlegos preservados em máquina, praticando o pecado máximo do adultério da realidade, de igual forma foi praticado pelos vigilantes quando criaram os dinossauros. Estes humanos serão os androids e alcançaram a vida perpétua, sistematizados em um enviesamento digital construído durante o tempo de dualidade dentro da dimensão material, perdendo acesso ao plano metafisico orgânico. Todas as ideias já existem, são os fôlegos de afirmação, as ideias são seres vivos, nossa condição de primeira pessoa é nosso fôlego de gênero fêmea, a natureza da matéria, e o casamento com o Messias se dá com a sujeição a Verdade e o domínio pela Sabedoria, por que o sábio não é quem domina a Sabedoria, mas quem se sujeita a Ele, a Lógica, a Verdade Objetiva, toda a Sabedoria é compatível com o corpo material humano por que nosso corpo foi derivado dos moldes da Sabedoria, as técnicas e habilidades e filosofias são anjos que devemos dominar e as más intenções são ideias que transcenderam ao pecado e que sujeitam seres humanos como fontes de preservar sua existência em uma continua manifestação material. O propósito de todos os seres humanos é conhecer todo conhecimento produzido pela humanidade, por que na verdade cada humano é apenas um clarividente observando seu plano astral e materializando um conhecimento. Então o plano astral sintético é o tal inferno que tem como objetivo aprisionar as pessoas ignorantes, que serão os que clamaram pelo assassinato dos profetas e sobre estes cairão todos os aís descritos no Apocalipse. Havendo se chegado o tal dia do eclipse, conforme conhecido pelo Infinito (que insere dinamicamente novos números na equação da realidade conforme seu próprio interesse), então os filhos da luz ressuscitarão e o Messias retornará, exterminará com um sopro a Azazel e dará a pena a Belzebu de ser amarrado (por que ele fez repitilianos materiais depois da vinda do Messias) e governará por 364 mil anos de 364 dias o plano material, onde aqueles que estão no Mundo dos Mortos serão reencarnados e treinados para alcançarem a Graça, e estes viverão novamente até mil anos como antes do diluvio. Havendo todos os filhos da luz conhecido toda a verdade e se sujeitado completamente a Sabedoria, então entraremos em Nova Jerusalém, a nave que nos levará para a transcendência ao Infinito, o Pai, que só é conhecido pelo Filho, e que não conheceremos antes de conhecer totalmente ao Filho, a saber, os limites metafisicos da realidade.

O que vem depois só cabe em teoria, há vários pensamentos que podemos nos consultar a respeito do que se manifestará no Infinito, mas é possível que todas as especulações estejam incorretas ou então que todas as especulações estejam corretas: 1) entrando em Elohim, descobriremos outros humanoides de infinitas realidades precedentes, ideias das quais se manifestas em nossa realidade seriam consideradas abominações por que não eram próprias para aquelas manifestação de céus e terra, por que regras de simpatias e antipatias do fôlego do Pai se aplicam a lógica própria da realidade material a qual estávamos inseridos e o Infinito não se limita a estas regras; 2) perdemos nossas memórias e tudo começa de novo; 3) a fusão de nossa dimensão física e metafisica através de nós se torna fundamento para a fundação de uma nova realidade; 4) participamos da Canção das Estrelas da criação de novos seres, mas desta vez como cantores e não como personagens; 5) o Infinito proporá paradoxos de céus e terra que são maiores do que nosso entendimento e continuará a resolvê-los em sua infinita dança da qual seremos capazes de contemplar através da sujeição a Sabedoria Onisciente. E os impiedosos? O fogo do Infinito é a Sabedoria, então o fogo perpétuo da justiça está relacionado a mesma Sabedoria que dominará a todos, sendo que cada um receberá a conexão com a Origem conforme as próprias escolhas.

Marquei pra ler mais tarde essa bíblia 😂

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.