Assim como uma mosca dissolve o alimento antes de devorá-lo, também é assim que a Europa deve tratar a cultura jihadista árabe em seu território para barrar movimentos terroristas.

Dissolvendo a cultura dos imigrantes radicais, eles tem menos chance de se voltar contra a europa, e isso preservaria a integridade da região.

Assim como acabar de vez com a imigração em massa e deportar o máximo possível sem causar guerras civís.

E claro, executar (ou por em perpétua) qualquer membro de grupos terroristas.

Os que sobrarem (os completamente ocidentalizados) podem ser cidadãos legítimos, mas sob o domínio integral dos países europeus e seus costumes.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eles poderiam contribuir não interferindo em governos locais da África e do Oriente Médio, se não tivessem matado Khadafi, interferido na questão da Siria, Palestina, Argélia e Zimbábue, já teria sido uma grande ajuda. Sem embargos, sem promover guerras civis, sem impor o padrão FIAT nos países africanos, que tal?

Lógico que a crise imigratória é culpa da própria Europa ao longo dos anos, eu to projetando uma solução apartir do momento presente.

Essa é a questão: Eles querem o caos, eles querem que a África e Oriente Médio anti EUA continue fodida, eles querem manter o controle mundial pelo dólar e FIAT e todo o poderio militar e informacional americano

Sim, e estão sofrendo as consequências disso.

Pode desistir, os islâmicos são mil vezes mais tradicionalistas que os modernetes europeus e britânicos. Europeu tudo querendo nem ter filho, suicidando, lotados de lgbts, enquanto islâmicos tudo hetero fazendo 5 filho por casal. Em cultura os islâmicos e os muçulmanos são absolutamente mais consistentes do que os depravados deprimidos europeus das capitais. E não só isso, é muito mais fácil um europeu virar muçulmano do que um muçulmano trocar de religião.

Inimigos dos muçulmanos são os judeus que tão perdendo e os inimigos imbatíveis são os cristãos tradicionais que não mudam.

Cara, sinceramente, parece que a única salvação de países europeus como a França é os islâmicos.

It's Over pra a França, os árabes são a única salvação pra aquele lugar

O meu receio é se cabeças vão rolar, no sentido literal.

Provavelmente vai, eles vão destruir o viadismo da europa