Trump, para o Hamas: ‘Libertem todos os reféns ou acabou para vocês’
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou seus perfis nas redes sociais nesta quarta-feira, 5, para emitir um ultimato ao Hamas, grupo terrorista que atua na Palestina. Ele exigiu a libertação imediata de todos os reféns e a devolução dos corpos das vítimas, afirmando que o grupo sofrerá graves consequências.
+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/mundo
em Oeste
"Vocês podem escolher. Libertem todos os reféns agora, não depois, e devolvam imediatamente todos os corpos das pessoas que vocês assassinaram ou acabou para vocês. Só doentes e deturpados ficam com os corpos, e vocês são doentes e deturpados. Eu estou enviando para Israel tudo o que for preciso para acabar o trabalho, nenhum integrante do Hamas estará a salvo se não fizerem o que estou falando”, escreveu Trump na https://truthsocial.com/@realDonaldTrump/posts/114112015891353323
, sua rede social.

Print da postagem de Trump na Truth Social | Foto: Reprodução
Trump prometeu enviar a Israel tudo o que for necessário para "acabar o trabalho", garantindo que nenhum integrante do Hamas estaria a salvo se suas demandas não fossem atendidas. Em sua declaração, ele se referiu aos membros do grupo terrorista como "doentes e deturpados".
Trump se encontra com reféns do Hamas
Na mensagem, Trump também relatou o encontro com reféns cujas vidas foram "destruídas" pelo Hamas. Ele ofereceu a perspectiva de um "lindo futuro" para a população de Gaza, contanto que todos os reféns fossem libertados.
https://twitter.com/WhiteHouse/status/1897442370720841993
A Casa Branca postou em seu perfil oficial no Twitter/X o encontro de Trump com oito reféns libertados pelo Hamas. A mensagem termina com a seguinte frase: "As ações do Hamas infligiram imenso sofrimento, E SEU REINO DE TERROR DEVE SER INTERROMPIDO."
O post https://revistaoeste.com/mundo/trump-para-o-hamas-libertem-todos-os-refens-ou-acabou-para-voces/
.
https://revistaoeste.com/mundo/trump-para-o-hamas-libertem-todos-os-refens-ou-acabou-para-voces/