Suspeito de matar três pessoas da mesma família é preso durante em Porto Velho

Vítimas foram assassinadas a tiro dentro de casa na zona Sul da capital, em maio deste ano. A motivação do crime ainda é desconhecida. Homem algemado
Freepik
Um homem foi preso nesta sexta-feira (4) suspeito de matar três pessoas da mesma família em Porto Velho. As vítimas foram assassinadas a tiro dentro de casa na zona Sul da capital, em maio deste ano.
As vítimas foram identificadas como Alberto Estevam da Silva Cavalcante, de 32 anos; Felipe Mariano Soares, de 19 anos; e Cleiciane da Silva Mendes, de 17 anos. Alberto e Felipe morreram ainda no local. Cleiciane foi socorrida por familiares e levada ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Com base nas provas reunidas, a Justiça expediu mandados de prisão temporária e de busca domiciliar contra o suspeito que acabou sendo localizado e preso durante o cumprimento das ordens judiciais. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Durante a operação, os policiais também apreenderam materiais que podem ajudar a esclarecer o caso, como armas e acessórios. A Polícia Civil informou que segue comprometida em investigar crimes contra a vida e garantir justiça às vítimas e segurança à população de Rondônia.
A ação fez parte da Operação Fúria Fútil, deflagrada pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCV), que apura mais detalhes sobre o crime.