Bitcoiners são dinheiristas travestidos de intelectuais e ideólogos, usam a ideologia como um argumento para disfarçar sua ganância e seguem mestres que reforçam isso, Bitcoin está se tornando uma ideologia de dinheiristas

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Tô falando isso desde os meus primeiros posts aqui no nostr

Eu sou gananciosa mesmo 😅🤣🤣🤣

Eu acho que quem começa "investindo" nesse mundo cripto é dinheirista mesmo.

Mas é tudo questão de tempo, não demora muito pessoa começar a renunciar prazeres momentâneos e faz DCA sem olhar o preço apenas por saber que é o certo a se fazer.

Exatamente, não acumule bitcoin que isso é coisa de ganancioso👍

Assim todo mundo sai ganhando.

Bitcoin tá virando uma religião

Stop being a nazi, Bigot

Eu me masturbo pensando no Hitler.

You are a latinx

I am a BIG PENIS LATINX

Agora troque "Bitcoiners" por judeu. 💀

Quando se é para ser de uso universal é deduzido implicitamente que todo tipo de pessoa irá usar, principalmente as que podemos ter desavenças. O mesmo acontece com o Nostr. Primeiro, os que adotam por ver potencial, e com o tempo vem a massa. É bastante importante que haja diversidade de usuários e opiniões. Geralmente os esquerdistas odeiam a livre expressão do humano, e a direita e os libertários tem maior tolerancia. Mas somente alguns não tem medo algum da liberdade de expressão irrestrita, mesmo que doa. Eu quero todo mundo no nostr e todo mundo no Bitcoin. Quero que o Nostr e o Bitcoin venha a "sugar" o mundo inteiro para si.

Tá parecendo aqueles indies que descobrem a banda no início e depois quando ela começa a crescer e chegar em mais pessoas vira "modinha"...

Não é verdade? No início Bitcoin era trocado como moeda na darkweb, agora virou um ativo digital que o governo tem carteira, tem etf e está unido com o sistema financeiro, falam que vai ser a moeda global mas essas mesmas pessoas não gastam seu "dinheiro" por nada

É algo tão bom que até o governo e investidores querem, assim como ouro, mas isso não significa nada

Falso. O movimento Bitcoiner é, antes de tudo, uma resposta ética e racional à corrupção sistêmica do dinheiro estatal. A crítica à moeda fiduciária vem de uma base filosófica sólida: a defesa da liberdade individual, da propriedade privada e da soberania financeira.

Bitcoin não é um culto ao lucro; é uma revolução contra o roubo inflacionário institucionalizado.

Bitcoiner que se preze estuda economia austríaca, teoria dos jogos, filosofia política e criptografia. Se isso não é “intelectual”, o que é?

Quem não entende o que Bitcoiners defendem, acha que eles só querem dinheiro. Mas quem entende, vê que eles querem liberdade, e o dinheiro é só um meio para isso.

“Usam a ideologia como argumento para disfarçar sua ganância”

Isso inverte completamente a realidade. A verdadeira “ganância disfarçada” está no fiat system, onde bancos centrais imprimem riqueza para poucos e empobrecem todos através da inflação.

Bitcoiners não se escondem, eles defendem hard money, escassez, responsabilidade individual, e skin in the game.

Se querer dinheiro sólido e se opor ao dinheiro podre inflacionado é ser “dinheirista”, então o problema está na definição de ganância não nos bitcoiners.

Não vou perder meu tempo respondendo, apenas digo #Monero