Músico é agredido com uma garrafa de vidro e tem cavaquinho roubado na Lapa

"/> Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os assaltantes fogem com o instrumento. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os assaltantes fogem com o instrumento

Reprodução

Um músico foi agredido na cabeça com uma garrafa de vidro e teve o cavaquinho roubado após um assalto ocorrido na Lapa, Centro do Rio, na noite de domingo (16).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os assaltantes fogem com o instrumento.

Rafael Nogueira havia saído de um evento na Vila Valqueire, na Zona Oeste, e dividiu uma corrida por carro de aplicativo com um amigo até a Lapa, de onde seguiria a pé até o Catete, Zona Sul, onde mora. No trajeto, ele afirma que foi abordado por dois homens na Rua da Glória, esquina com a Rua Conde Lages.

“Quando cheguei próximo ali do Colégio Deodoro, na esquina com a Rua da Glória, já recebi a garrafada na cabeça. Depois que ele anunciou o assalto, eu tentei me proteger com a bolsa do cavaquinho. Ele puxou, quando veio o outro para também me agredir. Eu consegui virar e correr”, relatou.

Rafael ficou com ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido por policiais militares do Lapa Presente e levado para a UPA de Botafogo, onde foi atendido e liberado.

O músico fez um apelo nas redes sociais na tentativa de recuperar o cavaquinho. O prejuízo, segundo ele, chega a 5 mil reais.

O caso foi registrado na 9ª DP(Catete).

Rafael ficou com ferimentos na cabeça. Ele foi levado para a UPA de Botafogo, onde foi atendido e liberado.

Arquivo pessoal

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2025/03/18/musico-e-agredido-com-uma-garrafa-de-vidro-e-tem-cavaquinho-roubado-na-lapa.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.