Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Engenheiro Caldas

"/> Durante a operação, foram apreendidas drogas, dinheiro e equipamentos utilizados na venda dos entorpecentes. Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Engenheiro Caldas

Polícia Militar/Divulgação

Quatro pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Engenheiro Caldas, nesta terça-feira (12). A ação foi realizada no bairro Vila Martins, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Durante as buscas, a polícia encontrou drogas, dinheiro, um simulacro de arma de fogo, balança de precisão, celulares, um rádio comunicador e um sistema de monitoramento de câmeras. O material estava em uma casa, apontada como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo a PM, os suspeitos utilizavam um suporte com corda para comercializar as drogas e movimentavam a venda dos entorpecentes tanto pela janela quanto pelo terraço do imóvel.

A equipe policial contou com o apoio de cães farejadores, que ajudaram a localizar duas barras grandes de maconha escondidas em um imóvel ao lado da casa onde os suspeitos atuavam. As imagens do sistema de videomonitoramento da cidade confirmaram a movimentação constante no local.

Durante a operação, foram apreendidas duas barras de maconha, uma balança de precisão, uma arma de fogo falsa, 6 celulares, R$ 2009 em espécie, 60 dólares, um rádio transmissor, e três câmeras de monitoramento.

Os quatro suspeitos — duas mulheres, de 25 e 30 anos, e dois homens, de 27 e 30 anos — foram presos e encaminhados para atendimento médico antes de serem levados à delegacia de Engenheiro Caldas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2025/03/12/policia-militar-prende-quatro-pessoas-por-trafico-de-drogas-em-engenheiro-caldas.ghtml

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.