Acabei de achar uma pequena solução pra fugir do Leão, fugir do monitoramento dos 5k Pix. Pra quem tem uma segunda residência, um exemplo Paraguai, tem uma Fintech no estilo Nomad, o nome Meru, na mero você usa os seus dados do outro país, tem uma conta em dólar, pode comprar USDT, USDC e o principal, pode receber em Pix, o legal é que eles usam um correspondente que recebe o Pix e passa para a conta em dólar e aí você converte para os seus ativos. Da pra abrir com os docs do Brasil, mas o legal é usar os doc de outro país pra aplicar a teoria das bandeiras.

O legal agora é que eu gero um código de Pix, recebo do meu cliente e mando pra dólar sem o cachaceiro saber.

nostr:nevent1qqswwwf5px6gjgejka5wsrfr5hs2ydhk8c76unfyczwyaqfgda4a50spr4mhxue69uhkymmnw3ezucnfw33k76tww3ux76m09e3k7mf0qgs923ewnsqlx7347cpjhxmcmt0rsmnwf3tasr736pjx4wee9q89ufcrqsqqqqqpyya0cu

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Interessante, mas padrão muito alto para mortais.

Da pra fazer com o doc Br, segundo eles, não há repace para a receita federal. Mas o legal do residência Uruguaia ou da Paraguaia é que dinheiro que vem de fora do país é livre de imposto de renda, ou seja, eles não estão nem aí pra grana que vem de fora.

como tira residência?

No caso do Uruguai 🇺🇾 no próprio site do país tem o passo a passo de como tirar, no meu caso eu paguei uma acessória pra me ajudar, foi muito barato pelos benefícios que uma segunda residência traz, paguei 1.000 janjas.

Preciso disso pra ontem.

Essa empresa que vc contratou dispensa a necessidade de ir pessoalmente ao Uruguai?

Vc pode passar o contato dela ou alguma outra de confiança?

Esse mano aqui da um norte legal:

https://youtu.be/2D7snC1TT_U?si=1Qco13m2FHpT9Yc9

O vídeo é explica bem o processo.

Infelizmente não tenho como me ausentar para viajar e realizar o processo.

Mas quem puder, não espere, vá e faça.

Rapaz, isso muito me interessa. Preciso urgente arrumar uma forma de escapar dessa merda!

🙌

Oh... Agora eu entendo