«A candidata presidencial democrata, Kamala Harris, afirmou que os EUA estão prontos para "virar a página" de Donald Trump e garantiu que "apoiar e fortalecer a classe média" será a sua prioridade.»

São essencialmente as classes médias que pagam impostos. Se querem aumentar fortemente os impostos, como querem fortalecer a classe média.

«Questionada sobre qual seria a sua prioridade para o primeiro dia na Casa Branca, caso seja eleita, a atual vice-presidente focou-se na economia e em fazer a classe média prosperar através da implementação de várias propostas políticas, como reduzir os preços dos produtos alimentares, investir em pequenas empresas e na "família norte-americana, e tornar mais acessível o acesso à habitação.»

Controle preços? e apoios à habitação? São medidas bonitas na teória, dá muitos votos, mas na prática tem o efeito oposto ao que é pretendido, será desastroso.

Eu não gosto do Trump, mas como é possível um país com mais de 300 milhões de habitantes não conseguir um candidato melhor que Trump.

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/kamala-harris-ve-pais-pronto-para-virar-pagina-de-trump-e-tera-classe-media-como-prioridade

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eu não concordo com muita coisa que o Trump diz, mas ele tem uma coisa que eu gosto, diz o que pensa, não esconde. É verdade que saí muita asneira, mas eu preferio assim as pessoas, verdadeiras.

A Kamala pouco fala e quando faz, saí quase sempre asneira, por isso evitar falar, sem discurso escrito. Isso diz muito da inteligência e do carácter de uma pessoa.

Tudo no partido Democrata, é altamente encenado, pouco natural.

Não acredito que essa mulher sequer goste do americano médio como ela descreveu. Partido democrata faz propaganda para atrair o lumpem, mas no fundo só sacaneia o indivíduo e o país, pois é adepto da agenda 2030.