Lembrei de uma coisa referente ao teu argumento de fazer dos animais o que bem entendermos.

Deus também deixou leis sobre os animais, como (1) levantar sem demora qualquer jumento ou boi que caísse sobre sua carga mesmo que ele pertença a seu inimigo, (2) deixar a mãe pássaro livre quando pegar ovos ou filhotes em um ninho, (3) respeitar o período de amamentação de 7 dias mínimos dos bezerros, cordeiros e cabritos antes de apartá-los das mães, (4) que nenhum animal faça trabalho aos sábados para que repousem como os homens também devem repousar nesse dia e, obviamente, (5) a zoofilia é terminantemente proibida e punida com a pena capital.

Além disso, há uma lista branca e uma lista negra de animais permitidos e proibidos para alimentação. Você vai perceber que qualquer animal que não tenha o casco da pata fendida em dois e não ruminar é proibido de comer, também qualquer ser aquático sem barbanas e escamas, qualquer ave de rapina ou caçadora, ou insetos que não saltam, e todo réptil, esses não devem ser consumidos.

Toda nossa autoridade que exercemos sobre a natureza e animais deve ser sujeita primeiramente à vontade de Deus para sermos felizes. Mas é claro que você é livre para agir como quer, mas não é livre para escolher as consequências.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.