O nostr:nprofile1qqsplnvalqkj8n20qsv9tvfjgcpa87vjgckyan0xr6t99wfpph3sq2spzamhxue69uhhyetvv9ujumn0wd68ytnzv9hxgtch7j8aa meteu um veleiro, fico feliz pela conquista, mas aí eu penso, uma frase que ele sempre repete é: quem investe em ditadura é comparsa, não tenha carro, moto ou imóveis no Brasil, por mais que ele tenha comprado nos EUA e trazido pra cá ou comprou aqui mesmo, ainda sim o ESTADO pode tomar, por isso eu digo: tome suas próprias decisões, não ande apé ou deixe de ter uma casa, ou um barco só porque A ou B falou pra não fazer, cada um sabe de si e enquanto a gente não fundar um Ancapistao, em algum grau, tudo pode ser tomado pelo Leviatã, menos o #bitcoin.

vcs podiam ser mais criativos.

alguns vivem em iate, alternando caribe, USA e Europa, de forma a não pagar imposto como residente permanente em nenhum lugar. Acho que nos EUA não pode ficar mais de 120 dias/ano, acho.

será que, quem já é meio nomade, daria pra ficar uns meses no bostil, descer pro UY, subir o rio até ARG e PY? até, uma margem do rio é ARG outra é BR. Faz diferença aqui no mercosul? Dá pra escapar de todos?

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.